Esporte

NBA House Digital abre as portas para fãs de basquete

Programação do primeiro dia teve show exclusivo de Emicida

Na última terça-feira (6), começou a terceira edição da NBA House no Brasil, sendo a primeira na versão digital. O evento de inauguração contou com uma programação especial para que os fãs brasileiros de basquete pudessem acompanhar, de suas casas, o primeiro jogo da final da NBA, entre Phoenix Suns e Milwaukee Bucks, na Talking Stick Resort Arena, em Phoenix (Arizona). As finais 2021 da NBA serão disputadas em uma série melhor-de-sete partidas com datas já definidas: 6, 8, 11, 14, 17 de julho.

Rodrigo Vicentini, Head da NBA no Brasil, explicou qual é a intenção de trazer a NBA House para o país.

“Temos um ‘mundo’ NBA à espera dos nossos fãs. Estamos muito felizes em trazer esta plataforma para o Brasil, em estarmos conectados com o público para celebrarmos juntos as Finais em uma experiência incrível, única e engajadora, combinando interatividade, inovação e entretenimento”, expressou Rodrigo.

Em suas redes sociais, a NBA Brasil mostrou para os fãs como vai funcionar a sexta edição da NBA House 2021.

A plataforma do evento é dividida em quatro áreas de experiências: Avatar Shop, NBA Feel Zone, NBA Play Zone e NBA Fan Zone. Durante todos os dias de funcionamento da NBA House Virtual, os fãs terão a chance de interagir com conteúdos e jogos, além de serem recompensado por meio de NBA Coins e pontos que podem ser trocados por roupas, acessórios e ingressos para atividades ao vivo.

Os fã puderam visitar a plataforma em vários espaços. Foto/ Crédito: NBA

Abertura da NBA House tem show do Emicida
Logo no primeiro dia, na abertura, o público pôde curtir um show exclusivo do Emicida, um dos principais nomes da música nacional no momento. Quem também marcou presença no evento, foi a lenda Robert Horry, heptacampeão da NBA.

Imagem
Emicida fez o show de abertura da NBA House Virtual. Foto: Reprodução Twitter NBA Brasil

Além disto, o evento realizou um NBA Talks que reuniu Rolando Ferreira (primeiro brasileiro a jogar na NBA, pelo Portland Trail Blazers), Pipoka (ex-jogador que atuou pelo Dallas Mavericks) e Álvaro José (jornalista da TV Bandeirantes/BandSports), em um bate-papo que abordou temas como a NBA nos anos 80/90, o início da participação brasileira na NBA e das transmissões da liga para o país

A NBA House chega a sua sexta edição pelo mundo. Em 2019, o evento foi realizado em São Paulo, onde recebeu mais de 30 mil visitantes no espaço, no qual foi reconhecido por mídia e público, com isso foram recompensados com prêmios internacionais de Marketing e Comunicação.

Antes, em 2016, a NBA House de 2016 foi eleita a ‘Melhor Casa Temática das Olimpíadas’ por voto popular. As demais casas foram montadas em 2015, durante o NBA All-Star Game (em NY e Brooklyn simultaneamente), em Madri (Espanha), durante a Copa do Mundo FIBA, e em 2012, nos Jogos Olímpicos de Londres.

Programação
Para ficar por dentro da programação da NBA House Digital 2021, basta se cadastrar pelo site www.nbahouse.com.br. Nele, os fãs terão acesso a todas as novidades, atrações, shows e horários, além de curiosidades e informações sobre as áreas de visitação da plataforma.

A plataforma estará aberta aos usuários 24h por dia a partir do início das finais e será possível navegar pela ‘casa’ até o término da série decisiva. Em datas de jogos das Finais (‘Game Day’), será necessário comprar o ingresso para assistir às partidas ao vivo, assim como os conteúdos especiais (shows, NBA Talks, entre outros), e o mesmo poderá ser pago com NBA Coins, pontos ou pelo site www.nbahouse.com.br (R$ 4,00 ou 500 NBA Coins para o ingresso individual / R$ 20,00 ou 2.000 NBA Coins para grupos de 10 pessoas com acesso exclusivo ao Budweiser Rooftop).

LEIA TAMBÉM: Phoenix Suns vence o Milwaukee Bucks no primeiro jogo da final da NBA
LEIA TAMBÉM: Atividade física: especialistas comentam a importância da prática de exercício
LEIA TAMBÉM: Eurocopa 2020: populares e especialistas apontam seus favoritos para o torneio

Mateus Almeida Marinho-8º período

7 comentários em “NBA House Digital abre as portas para fãs de basquete

  1. Pingback: Phoenix Suns vence o Milwaukee Bucks no primeiro jogo da final da NBA | Agência UVA

  2. Pingback: Phoenix Suns vence o Milwauke Bucks no segundo jogo e abre vantagem na série | Agência UVA

  3. Pingback: Milwaukee Bucks vence o Phoenix Suns no terceiro jogo da série na final da NBA | Agência UVA

  4. Pingback: Milwaukee Bucks vence o Phoenix Suns no quarto jogo e empata a final da NBA | Agência UVA

  5. Pingback: Milwaukee Bucks vence o Phoenix Suns no quinto jogo e fica uma vitória de se tornar campeão da NBA | Agência UVA

  6. Pingback: Milwaukee Bucks é campeão da NBA depois de 50 anos | Agência UVA

  7. Pingback: Gustavo de Conti assume o comando da Seleção brasileira masculina de basquete | Agência UVA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s