Esporte

Milwaukee Bucks vence o Phoenix Suns no terceiro jogo da série na final da NBA

Bucks atropelam os Suns e diminuem vantagem para 2 a 1 na final da NBA

Na noite de último domingo (11), os Bucks e os Suns fizeram o terceiro jogo da final da Liga Americana de Basquete, e quem se saiu melhor na partida foram os Bucks. O time marcou 16 pontos seguidos para fechar o terceiro quarto, construindo uma boa vantagem para definir o duelo. Com a vitória de 120 x 100, os Bucks diminuem a vantagem para 2×1 na final da NBA.

O grande destaque desta partida foi o Giannis Antetokounmpo que anotou 41 pontos, 13 rebotes e 6 assistências. Mas o fator principal para esta vitória foi o jogo coletivo. Os Bucks dominaram a partida em todos os quesitos e áreas da quadra. O time conseguiu dominar o garrafão (54 a 40), e também teve um bom aproveitamento nas cestas do perímetro (14 a 9).

O coletivo foi fundamental para que os Bucls se saíssem vitoriosos nesta partida. Foto: Divulgação / NBA

Além do ídolo grego Giannis, quem melhorou o desempenho foi Kris Middleton que anotou 18 pontos, 7 rebotes e 6 assistências, com 6 de 14 em arremessos de quadra 42,8%. Quem também fez um ótimo jogo foi Jrue Holiday, que contribuiu com 21 pontos, 5 rebotes e 9 assistências. Com uma boa defesa durante o jogo, o time conseguiu garantir a vitória.

Pelo lado do Phoenix, quem decepcionou nesse confronto foi Devin Booker. Após ter feito uma noite de gala na última quinta-feira (8),o astro anotou apenas 10 pontos, em 3 de 14, 1 de 7 da linha dos três. Quem fazia um grande jogo, foi Deandre Ayton, mas teve que sair por conta de quatro faltas do início do terceiro período. O jogador anotou 18 pontos e 9 rebotes em 24 minutos, entretanto quando voltou, já era tarde.

Quem continua fazendo o seu papel, é Chris Paul. Durante o jogo, contribuiu com 19 pontos e 9 assistências, mas não foi suficiente. Os coadjuvantes até tentaram ajudar. Jae Crowder anotou 18 pontos, sendo 6 bolas do perímetro e Cam Jonhson fez um grande início de terceiro quarto, substitui o companheiro de equipe Ayton, e com isso anotou 10 pontos (14 no total).

Com 2 a 1 na série, Milwaukee Bucks terá a chance de empatar a final na próxima quarta-feira (14) às 22hrs, também em casa, onde tem oito vitórias e uma derrota nesta temporada.

LEIA TAMBÉM: NBA House Digital abre as portas para fãs de basquete

LEIA TAMBÉM: Phoenix Suns vence o Milwauke Bucks no segundo jogo e abre vantagem na série

Mateus Almeida Marinho-8º

0 comentário em “Milwaukee Bucks vence o Phoenix Suns no terceiro jogo da série na final da NBA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s