Esporte

Milwaukee Bucks vence o Phoenix Suns no quarto jogo e empata a final da NBA

Devin Booker tem atuação histórica, mas os Bucks levam a melhor no confronto, vence a partida e empata a final.

Na noite da última quarta-feira (14), em Milwaukee, no estado de Wisconsin,
Bucks e Suns fizeram o quarto jogo da série final da Liga Americana de Basquete. Numa partida bastante movimentada e decidida no último minuto, os Bucks conseguiram reagir com uma arrancada heróica e com isso venceram os Suns por 109×103, empatando a série em 2 a 2.

Defendendo o seu mando de quadra, o grande nome da partida foi Khris Middleton que anotou 40 pontos, 6 rebotes, 4 assistências. O astro Giannis Antetokounmpo durante o jogo teve a chance de conseguir um triplo duplo, com 26 pontos, 14 rebotes e 8 assistências.

Durante o jogo os Bucks chegaram a está perdendo por 99 a 97, mas conseguiram reagir com uma arrancada heróica. Com dois minutos e sete segundos no relógio no quarto período, Middleton anotou 10 pontos e definiu o duelo, no qual o jogo teve mudanças de liderança e 11 ocasiões de empate. Quem também ajudou o time a vencer esse confronto, foi Jrue Holiday que contribuiu com 13 pontos, 7 rebotes e 7 assistências, além de 3 roubos de bola. Os Bucks conseguiram provocar 17 turnovers dos Suns, contra apenas 5.

Middleton  foi um dos destaques dos Bucks no jogo 4. Foto: NBA

Pelo lado dos Phoenix Suns, Devin Booker teve uma atuação histórica que anotou 42 pontos, mas teve que deixar o jogo por faltas. Quem decepcionou foi Chris Paul, o astro fez uma partida discreta, durante o jogo anotou apenas 10 pontos, 7 assistências, mas acertou 5-13 nos arremessos e cometeu 5 faltas.

Com a série empatada, o próximo jogo está marcado para o próximo Sábado, às 22hrs em Phoenix, por conta da vitória dos Bucks o jogo 6 está garantido. Será disputado em Milwaukee, na próxima terça (20). Se a série tiver necessidade do jogo 7, o confronto será disputado em Phoenix, no dia 22.

LEIA TAMBÉM: NBA House Digital abre as portas para fãs de basquete

LEIA TAMBÉM: Títulos e recordes: a vitoriosa trajetória de LeBron James na NBA

Mateus Almeida Marinho- 8º período

1 comentário em “Milwaukee Bucks vence o Phoenix Suns no quarto jogo e empata a final da NBA

  1. Pingback: Milwaukee Bucks vence o Phoenix Suns no quinto jogo e fica uma vitória de se tornar campeão da NBA | Agência UVA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s