Esporte

Jogo entre Fluminense e Palmeiras termina em noite de festa tricolor

O time carioca venceu o verdão de virada por 2 a 1 no Maracanã

Na noite deste domingo (14) o Fluminense recebeu o Palmeiras no Maracanã pela 32ª rodada da série A do Brasileirão. O tricolor entrou em campo estreando seu terceiro uniforme que trouxe sorte para o time, pois quebrou a sequência de seis jogos invictos do Palmeiras vencendo de virada por 2 a 1.

Com o resultado, o Fluminense agora ocupa a oitava posição na tabela com 45 pontos, se aproximando ainda mais de seu objetivo de chegar o G6 da tabela. Já o Palmeiras deixou de ser o vice-líder do campeonato, ocupando agora o terceiro lugar com 58 pontos, se distanciando um pouco da briga pelo título.

Os dois times começaram o jogo se estudando e até os 11 minutos do primeiro tempo o Fluminense roubou mais bola e chegou mais. Aos 16 minutos, Marcos Felipe faz uma sequência de defesas importantes para o tricolor, mas aos 27 minutos de jogo Dudu acertou um chute no ângulo e abriu o placar para o time paulista.

O tricolor das laranjeiras voltou melhor no segundo tempo, e logo aos 23 segundos, Yago Felipe faz o gol de empate. Aos 12 minutos, Lucca sofreu um pênalti que foi anulado pelo VAR. Felipe Melo levou cartão amarelo após chutar a bola da marca do pênalti em forma de protesto e foi suspenso no próximo jogo.

O gol da vitória chegou aos 43 minutos do segundo tempo por Yago Felipe. Aos 44 minutos, John Kennedy teve mais uma chance de gol mas a bola foi para fora. O juiz ainda deu seis minutos de acréscimo e aos 48 minutos Dudu foi expulso, após revidar uma falta de Samuel Xavier.

Depois do fim do jogo uma confusão se iniciou quando Deyverson invadiu o campo e foi para cima de Samuel Xavier. Fred tomou as dores de seu companheiro de equipe e acabou levando cartão amarelo. Deyverson também recebeu o cartão amarelo, mas como Fred insistiu na discussão, acabou levando o segundo amarelo e foi expulso.

O próximo confronto do tricolor carioca está marcado para a próxima quinta-feira (17) às 20h30 (horário de Brasília) contra o Juventude no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

Ficha Técnica e Escalção

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira(RN).

Assistentes: Jean Marcio dos Santos(RN) e Lourival Candido das Flores(RN).

Cartões amarelos: Fred (Fluminense);Yago Felipe(Fluminense); Gabriel Teixeira (Fluminense); Victor Luis (Palmeiras), Dudu(Palmeiras); Felipe Melo (Palmeiras); Luan (Palmeiras) Weverton (Palmeiras).

Cartões vermelhos: Fred (Fluminense) e Dudu (Palmeiras)

Gols: Dudu ( Palmeiras) 27’ do primeiro tempo. Yago Felipe (Fluminense) 23” e aos 43’ do segundo tempo.

Fluminense: Marcos Felipe, Samuel Xavier, David Braz, Luccas Claro, Marlon, Wellington (Nonato), Martinelli (Cazares), Yago, Arias (Lucca), Caio Paulista (Gabriel Teixeira) e Fred (John Kennedy). Técnico: Marcão.

Palmeiras: Weverton, Mayke (Gabriel Menino), Luan, Kuscevic, Victor Luis, Felipe Melo (Danilo Barbosa), Zé Rafael (Danilo), Gustavo Scarpa (Gabriel Veron), Raphael Veiga (Breno Lopes), Dudu e Rony. Técnico: Abel Ferreira.

LEIA TAMBÉM: Após 577 dias, Fluminense e tricolores têm reencontro amargo no Maracanã

Vinícius Azevedo – 6° período

Com revisão de Bárbara Souza – 8° período

4 comentários em “Jogo entre Fluminense e Palmeiras termina em noite de festa tricolor

  1. Pingback: Botafogo vence Operário-PR e está de volta à primeira divisão | Agência UVA

  2. Marcos Venicio Barreto

    Jogo emocionante, a matéria espelho bem a emoção da partida. Parabéns ao Vinicius e Bárbara

  3. Pingback: Fluminense enfrenta o Juventude pela 33ª rodada do Brasileirão | Agência UVA

  4. Pingback: Fluminense perde para o Juventude e permanece fora do G6 | Agência UVA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s