Esporte

Fluminense enfrenta o Juventude pela 33ª rodada do Brasileirão

O jogo que acontecerá nesta quarta-feira (17) representa mais uma chance do tricolor carioca chegar ao G6

Na noite desta quarta-feira (17), às 20h30 (horário de Brasília), o Juventude recebe o Fluminense, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. O jogo será disputado pela 33ª rodada da série A do Campeonato Brasileiro e contará com a transmissão do canal Premiere, para todo o Brasil.

O tricolor carioca é o 8º colocado na tabela com 45 pontos e está de olho numa vaga para a Libertadores. Depois da vitória na última rodada por 2 a 1 contra o Palmeiras, o Fluminense chega no território do adversário cheio de confiança. O Juventude é o 17º colocado na tabela com 36 pontos e tenta se manter na série A. O time gaúcho vem de uma vitória de 2 a 0 contra a Chapecoense.

O time do Juventude não contará com o lateral- direito Michel Macedo e com o atacante Sorriso, pois os dois jogadores levaram o terceiro cartão amarelo e estão suspensos. Quem assume na defesa é Paulo Henrique e no ataque é Capixaba, ao lado de Ricardo Bueno. Se Wescley tiver condições no início do jogo, ficará no lugar de Wagner. O jogador Élton também está fora pois está lesionado.

Já o time carioca não conta com os jogadores Fred e Samuel Xavier, pois os dois levaram o terceiro cartão amarelo no último jogo da rodada contra o Palmeiras, e por isso estão suspensos, mas John Kennedy e Calegari devem assumir os lugares.

O técnico Marcão não poderá contar também com Luiz Henrique, que ainda se recupera de uma lesão na coxa, mas André retorna depois de ter sido poupado no último jogo. Nino retorna após suspensão e Gabriel Teixeira não viajou com o time pois voltou a sentir dores na coxa

De acordo com o torcedor do Fluminense, Marcos Venício Barreto, o time tem boas chances de vencer o Juventude e alavancar na tabela, e até arriscou um palpite.

“Para ter pretensões maiores o Fluminense precisa da vitória, e historicamente ele costuma ter bons resultados jogando contra o Juventude . O meu palpite para hoje é Fluminense 2 a 1 no Juventude”, afirmou o torcedor..

Ficha Técnica e Prováveis Escalações

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Assistentes: Celso Luiz da Silva (MG) e Felipe Alan Costa de Oliveira (MG)
Var: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)

Fluminense: Marcos Felipe, Calegari, Nino ( Luccas Claro), David Braz, Marlon, André, Martinelli, Yago, Arias, Caio Paulista e John Kennedy. 

Juventude: Douglas, Paulo Henrique, Victor Mendes, Rafael Foster, Willian Matheus, Dawhan, Jadson, Guilherme Castilho, Wagner ( Wescley), Capixaba e Ricardo Bueno.

LEIA TAMBÉM: Jogo entre Fluminense e Palmeiras termina em noite de festa tricolor

Vinícius Azevedo – 6° período

Com revisão de Bárbara Souza – 8° período

0 comentário em “Fluminense enfrenta o Juventude pela 33ª rodada do Brasileirão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s