O Fluminense esta desclassificado da Copa do Brasil. O time comandado por Odair Hellmann teve atuação apática em Goiânia e perdeu por 3 a 1 para o Atlético-GO. O carioca foi dominado os 90 minutos pelo time adversário. Com gols de Chico, do ex-tricolor Marlon Freitas e de Matheus Vargas aos 47 do segundo tempo, o time de Goiânia fez o placar necessário e não precisou da decisão por pênaltis. Luccas Claro descontou para o time das Laranjeiras.

PRIMEIRO TEMPO

O Atlético-GO começou o jogo pressionando muito, e com apenas 10 minutos já conseguiu o seu primeiro gol, acabando com a vantagem do Fluminense, conseguida no jogo de ida. O goleiro Muriel falhou feio e soltou a bola no pé de Chico, que abriu o placar para os donos da casa. O Fluminense continuou encurralado pelo Atlético e foi dar o seu primeiro chute apenas aos 40 minutos do primeiro tempo com Calegari. Mas conseguiu achar um gol em cobrança de escanteio de Egídio, Luccas Claro subiu mais que a zaga adversária e balançou as redes.
SEGUNDO TEMPO

O técnico tricolor logicamente não aprovou a atuação do time na primeira etapa e e voltou para o segundo tempo com Felipe Cardoso. O atacante teve até uma chance em um contra-ataque rápido, mas desperdiçou o chute. Com a vantagem novamente, o Tricolor se limitou a defender e esperar o adversário. Muito pouco para quem enfrenta a equipe de menor investimento da Série A do Brasileiro. O Atlético continuou melhor até que o castigo veio com o gol de Marlon Freitas no final da segunda etapa, em outra falha de Muriel, que rebateu a finalização para dentro da área. Quando tudo se encaminhava para as penalidades, a vaga escapou nos acréscimos com o gol de Matheus Vargas. No fim, o Atlético mereceu a vaga.
OPINIÃO DE UM TORCEDOR SOBRE O JOGO
O estudante de matemática da Uerj e fanático pelo Flumienense, Lucas Coelho, de 20 anos, se diz muito decepcionado porque o time tinha a vantagem do empate e mesmo assim foi desclassificado.
“Parece que nós entramos apenas para nos defender, nosso time abdicou de atacar e o time do Atlético dominou praticamente o jogo inteiro. Parecia que nós éramos o time pequeno”, completou.
O Tricolor volta a campo agora na segunda-feira pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 20h no Maracanã. Lembrando que para o Fluminense restou apenas o Brasileirão até o fim da temporada, que termina em fevereiro de 2021.
FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-GO 3×1 FLUMINENSE
Data-Hora: 24/09/20 – 20h
Local: Estádio Olímpico, Goiânia (GO)
Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA) e Elicarlos Franco de Oliveira (BA)
Gols: Chico, 9/1T (0-1), Luccas Claro, 50/1T (1-1), Marlon Freitas, 33/2T (2-1), Matheus Vargas, 47/2T (3-1)
Cartões amarelos: Nicolas, Matheus Vargas (ATG), Calegari, Odair Hellmann, Luiz Henrique, Egídio, Dodi, Nenê (FLU)
ATLÉTICO-GO: Jean; Dudu (João Victor, 32/2T), Gilvan, Eder e Nicolas (Natanael, 32/2T); Edson, Marlon Freitas, Janderson, Chico (Matheus Vargas, 16/2T) e Gustavo Ferrareis (Matheuzinho, 36/2T); Hyuri (Júnior Brandão, 17/2T). Técnico: Vágner Mancini
FLUMINENSE: Muriel, Calegari, Nino (Matheus Ferraz, 41/2T), Luccas Claro e Egídio; Hudson (Yago Felipe, 28/2T), Dodi e Michel Araújo (Felippe Cardoso, intervalo); Nenê, Luiz Henrique (Paulo Henrique Ganso, 15/2T) e Wellington Silva (Fernando Pacheco, 28/2T). Técnico: Odair Hellmann
LEIA MAIS:
https://agenciauva.net/2020/09/24/fla-vai-ao-stjd-e-pede-adiamento-da-partida-contra-palmeiras/
Bernard Múrcia – 8º período
0 comentário em “Fluminense perde em Goiânia e é eliminado da Copa do Brasil”