Esporte

Torcedores comentam compra do ingresso para final da Libertadores

Entradas para partida contra River Plate poderão ser adquiridas a partir desta quarta-feira (30)

A corrida por ingresso para a final da Libertadores, que acontece no dia 23 de novembro, no Chile, diante do River Plate, tem tirado o sono e paciência de muitos flamenguistas que desejam viajar para a decisão do torneio. O Flamengo divulgou, nesta terça-feira (29), após reunião na Gávea, os detalhes da venda de ingressos para o confronto contra os argentinos. A comercialização das entradas será exclusiva para sócios-torcedores do Rubro-Negro e começará nesta quarta-feira (30).

Os sócios terão que acessar um código que irá permitir a compra dos ingressos a partir de 8h do dia da venda de seu plano. Cada plano terá direito a compra de apenas uma entrada. A prioridade para os sócios-torcedores que compraram o pacote de 15 jogos do Brasileirão não existe mais para a final. Os ingressos disponíveis para a torcida rubro-negra no Estádio Nacional de Santiago serão para o setor Norte, categoria 3, e custarão R$340,00.

Torcida do Flamengo já se movimenta para tentar adquirir ingresso para grande final da Libertadores. (Foto: Reprodução/Twitter-Flamengo/Alexandre Vidal)

Esses detalhes acabaram tirando a paciência de muitos torcedores, que reclamam ser injusta a questão da compra de apenas um ingresso por sócio, já que muitos dividem seus planos. Outra questão que incomodou os sócios é sobre o critério de não ter uma prioridade em relação a sócios que frequentam mais jogos do que outros que fizeram o plano recentemente. São apenas 12.500 bilhetes e a expectativa é que eles acabem rapidamente.

A torcedora do Flamengo, Fernanda Motta, comenta sobre a grande dificuldade que está sendo a compra de ingressos para a final da Libertadores. “Muitos torcedores dividem o plano mais caro com os seus amigos e na final eles só poderão comprar 1 ingresso por plano. O clube nos últimos meses incentivou a ida dos sócios para o plano +Paixão, colocando como um dos benefícios a possibilidade de ter um sócio adicional e comprar mais de 1 ingresso nele, algo que não será possível na final”, comenta.

“Outra questão, um pouco mais difícil de controlar e contornar, são pessoas que possuem o plano mais alto, não vão ao jogo, mas estão vendendo a senha por mais de 800,00. Além de ‘tirar’ a possibilidade de quem realmente quer ir, tentam se aproveitar do torcedor que está com toda a viagem paga, mas sem o ingresso para a final”, desabafa Fernanda.

Sócio desde do lançamento do programa, o rubro-negro Leandro Aguiar tem uma opinião bem rígida quanto ao assunto.

“No final do ano passado, fiz meu upgrade para o plano mais top por saber dos problemas que teria ao longo do ano. Frequento constantemente o Maracanã, apesar de morar no interior. Minha ideia seria uma preferência baseada em 4 pilares: Fidelidade, Frequência, Valor do plano, Sócio off Rio. Acho que reduziriam os questionamentos”, conta o torcedor.

Quanto ao critério imposto para a compra dos ingressos, Fernanda concorda com o também torcedor Leandro. Ambos discordaram dos requisitos do Flamengo.

“Acho que a prioridade deveria levar em consideração a assiduidade nos jogos e o tempo do plano, e não apenas a ordem dos planos mais caros até o mais barato. O Flamengo hoje tem a categorização hexa, penta e tetra que mede a fidelidade dos sócios”, comenta ela.

Informações importantes:

– A disponibilização do código de acesso não garante ao sócio-torcedor a compra do ingresso, já que a carga disponibilizada pela Conmebol com exclusividade para a torcida do Flamengo é limitada.

– Só terão acesso aos códigos os sócios-torcedores titulares, ativos e adimplentes até o dia 23/10/2019 às 23h.

– Só será possível comprar 1 ingresso por código para que mais sócios-torcedores possam ter a oportunidade de garantir um lugar na final.

– As entradas serão nominais e intransferíveis.

– A liberação dos códigos será feita no dia de abertura de vendas do seu plano, sempre às 8h.

Informações de data e horário da venda de todos os planos de sócio-torcedor

+PAIXÃO – 30 de Outubro

Hexa – 9h
Penta – 13h
Tetra – 17h

PAIXÃO – 31 de Outubro

Hexa – 9h
Penta – 13h
Tetra – 17h

+AMOR – 01 de Novembro

Hexa – 9h
Penta – 13h
Tetra – 17h

AMOR – 02 de Novembro

Hexa – 9h
Penta – 13h
Tetra – 17h

+RAÇA – 03 de Novembro

Hexa – 9h
Penta – 13h
Tetra – 17h

RAÇA – 04 de Novembro

Hexa – 9h
Penta – 13h
Tetra – 17h

ONDE ESTIVER – 05 de Novembro

Hexa – 9h
Penta – 13h
Tetra – 17h

Luhan Alves- 6° Período

0 comentário em “Torcedores comentam compra do ingresso para final da Libertadores

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s