Corpo do cantor Gabriel Diniz é sepultado em João Pessoa

Cantor da música ‘Jenifer’ morreu nesta segunda (27) junto de mais duas pessoas em um acidente de avião no Sergipe quando voltava de um show 

O corpo do cantor Gabriel Diniz foi velado no ginásio de esportes Ronaldão, em João Pessoa, na Paraíba, onde o cantor morava. O velório começou por volta de 5h desta terça-feira (28). Conhecido pelo hit “Jenifer”, Gabriel morreu na queda de um avião de pequeno porte junto com outras duas pessoas, o piloto e o copiloto da aeronave, na tarde desta segunda (27), no povoado Porto do Mato, em Estância, sul de Sergipe. O velório. inicialmente, fechado para familiares e amigos, foi aberto ao público, que fazia fila desde a madrugada.

LEIA TAMBÉM : Avião que transportava o cantor Gabriel Diniz cai em Sergipe

gabriel diniz

Cantor Gabriel Diniz no clipe do hit ‘Jenifer’, sua música de maior sucesso e que o tornou nacionalmente conhecido (Reprodução: Facebook)

Diversos artistas compareceram à cerimônia para se despedir do amigo, os cantores Wesley Safadão, Xand Avião e Matheus da dupla Matheus e Kauan. Gabriel Diniz, que tinha 28 anos e era natural de Campo Grande (MS), estava no avião fazendo o trajeto entre Salvador e Maceió, para onde viajava para o aniversário da namorada, Karoline Calheiros. Nesta manhã, Karoline se juntou a familiares e fãs e se agachou ao lado do caixão.

Uma missa, aberta ao público, foi celebrada na tarde de terça-feira. Depois, o corpo do cantor seguiu em cortejo para o Cemitério Parque das Acácias, no bairro José Américo, também em João Pessoa. O sepultamento foi restrito a parentes de Gabriel.

Repercussão Online
Muitos fãs e amigos do cantor usaram as redes sociais para homenagear GD, como era conhecido. Muitos internautas também manifestaram seu choque com a morte tão repentina de uma estrela da música no auge do sucesso. O assunto da morte do cantor foi trending topics durante toda a tarde e noite desta segunda (27), sendo o assunto mais comentado do dia na internet.

A cantora Marília Mendonça foi umas das primeiras a se manisfestar após a confirmação da morte trágica do cantor. Ela usou sua conta no Instagram para se despedir do amigo.

WhatsApp Image 2019-05-28 at 15.35.53

A cantora Marília Mendonça e Gabriel Diniz juntos em show (Reprodução: Instagram)

A dupla Simone e Simaria também expressou seus sentimentos com a morte de Gabriel e usaram as redes sociais para homenageá-lo.

instagram simone e simaria

Simone e Simaria com Gabriel Diniz durante apresentação (Reprodução: Instagram)

Outros perfis comparam a situação, lembrando do caso do cantor Cristiano Araújo, morto em 2015 em um acidente de carro.

WhatsApp Image 2019-05-28 at 15.35.54


Matheus Marques – 7o período

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s