Geral

Corpo do cantor Gabriel Diniz é sepultado em João Pessoa

Cantor da música 'Jenifer' morreu junto com mais duas pessoas em um acidente de avião no Sergipe quando voltava de um show nesta segunda (27)

Cantor da música ‘Jenifer’ morreu nesta segunda (27) junto de mais duas pessoas em um acidente de avião no Sergipe quando voltava de um show 

O corpo do cantor Gabriel Diniz foi velado no ginásio de esportes Ronaldão, em João Pessoa, na Paraíba, onde o cantor morava. O velório começou por volta de 5h desta terça-feira (28). Conhecido pelo hit “Jenifer”, Gabriel morreu na queda de um avião de pequeno porte junto com outras duas pessoas, o piloto e o copiloto da aeronave, na tarde desta segunda (27), no povoado Porto do Mato, em Estância, sul de Sergipe. O velório. inicialmente, fechado para familiares e amigos, foi aberto ao público, que fazia fila desde a madrugada.

LEIA TAMBÉM : Avião que transportava o cantor Gabriel Diniz cai em Sergipe

gabriel diniz
Cantor Gabriel Diniz no clipe do hit ‘Jenifer’, sua música de maior sucesso e que o tornou nacionalmente conhecido (Reprodução: Facebook)

Diversos artistas compareceram à cerimônia para se despedir do amigo, os cantores Wesley Safadão, Xand Avião e Matheus da dupla Matheus e Kauan. Gabriel Diniz, que tinha 28 anos e era natural de Campo Grande (MS), estava no avião fazendo o trajeto entre Salvador e Maceió, para onde viajava para o aniversário da namorada, Karoline Calheiros. Nesta manhã, Karoline se juntou a familiares e fãs e se agachou ao lado do caixão.

Uma missa, aberta ao público, foi celebrada na tarde de terça-feira. Depois, o corpo do cantor seguiu em cortejo para o Cemitério Parque das Acácias, no bairro José Américo, também em João Pessoa. O sepultamento foi restrito a parentes de Gabriel.

Repercussão Online
Muitos fãs e amigos do cantor usaram as redes sociais para homenagear GD, como era conhecido. Muitos internautas também manifestaram seu choque com a morte tão repentina de uma estrela da música no auge do sucesso. O assunto da morte do cantor foi trending topics durante toda a tarde e noite desta segunda (27), sendo o assunto mais comentado do dia na internet.

A cantora Marília Mendonça foi umas das primeiras a se manisfestar após a confirmação da morte trágica do cantor. Ela usou sua conta no Instagram para se despedir do amigo.

WhatsApp Image 2019-05-28 at 15.35.53
A cantora Marília Mendonça e Gabriel Diniz juntos em show (Reprodução: Instagram)

A dupla Simone e Simaria também expressou seus sentimentos com a morte de Gabriel e usaram as redes sociais para homenageá-lo.

instagram simone e simaria
Simone e Simaria com Gabriel Diniz durante apresentação (Reprodução: Instagram)

Outros perfis comparam a situação, lembrando do caso do cantor Cristiano Araújo, morto em 2015 em um acidente de carro.

WhatsApp Image 2019-05-28 at 15.35.54


Matheus Marques – 7o período

0 comentário em “Corpo do cantor Gabriel Diniz é sepultado em João Pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s