Comunicação

Oficina de fotografia publicitária movimenta auditório da UVA

O campus Tijuca da Universidade Veiga de Almeida retoma, aos poucos, cenas comuns antes do “novo normal” pandêmico. Alunos reunidos em um auditório, por exemplo, eram parte de uma realidade impossível durante os dois últimos anos, mas na noite de quarta-feira (13), o laboratório de fotografia Nfoto povoou o espaço antes vazio.

O professor Altayr Derossi, responsável pelo projeto, ministrou no auditório da UVA uma oficina de fotografia publicitária. Os alunos tiveram a oportunidade de aprender mais sobre as etapas do processo fotográfico, e experimentar um pouco da prática com alguns exercícios.

Créditos:

Foto 1, 2 e 3 – Eduardo Guzman
Foto 4, 5, 6 e 7 – Bruno Henrique Peres
Foto 8, 9 e 10 – Maria Eduarda Menezes

O NFoto é o Núcleo de Fotografia da UVA, associado aos cursos de Jornalismo e Publicidade. Para conhecer mais o projeto, acesse uma de suas redes sociais.

Gabriel Folena (5º período)

LEIA TAMBÉM: UVA em foto: a universidade aos olhos de várias lentes fotográficas

LEIA TAMBÉM: Volta às aulas presenciais: crianças e adolescentes vivem novos desafios após a fase aguda da pandemia

Avatar de Gabriel Folena

27 anos, ele/dele. Para me definir pela internet em cinco adjetivos ou menos, costumo usar escritor, leitor, estudante de jornalismo e emo aposentado.

Um comentário

Deixe uma resposta