Geral

Vasco e Remo se enfrentam nesta sexta à noite em São Januário

Um verdadeiro jogo de vida ou morte para o clube paraense

Em jogo válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, o Vasco receberá o Remo na noite desta sexta-feira (19), às 19h, em São Januário. A partida será transmitida pelo canal Premiere.

O time cruzmaltino se encontra na 9ª posição com 48 pontos sem objetivos na competição, pois não corre risco de ser rebaixado e não tem mais chances de conquistar o acesso.

Já o Leão Azul precisa da vitória a qualquer custo, pois está na 16ª colocação com 41 pontos, o mesmo número de pontos do Londrina que é o primeiro integrante da zona de rebaixamento, ou seja, é um jogo que pode definir o futuro do clube na série B.

Remo venceu no 1º turno por 2 a 1 (Foto: Rafael Ribeiro / Vasco)

O time carioca será comandado mais uma vez pelo técnico interino Fábio Cortez, que terá três desfalques para esta partida. O zagueiro Miranda está suspenso, sarrafiore está com o joelho operado, e Michel segue sem conseguir jogar por uma lesão. O Vasco também terá três reforços para está partida, Germán Cano e Gabriel Pec cumpriram suspensão contra o Vila Nova e já estão liberados para jogar. Além disso, Bruno Gomes já está a disposição após ser liberado na última rodada para resolver problemas pessoais.

Já o Remo terá cinco desfalques para esta partida, Felipe Gedoz está lesionado, e Marcos Júnior (ex-Vasco) não poderá ser utilizado por questões contratuais. Além disso, Rafael Jansen e Wellington Silva ainda não foram liberados pelo departamento médico, e o volante Pingo segue sentindo dores musculares.

O porteiro e torcedor do Vasco, João Gomes, falou um pouco sobre o que espera da partida e se mostrou bastante insatisfeito com o desempenho do time

“O time do Vasco já não tem qualidade, tinha que compensar com vontade, mas não estamos vendo isso acontecer, ainda mais agora que não estão brigando por nada no campeonato, será mais um jogo difícil de assistir”, diz.

FICHA TÉCNICA
VASCO x REMO

Data/Hora: 19/11/2021, às 19h (de Brasília)
Local: São Januário, Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF)
Assistentes: Lucas Costa Modesto (DF) e Lehi Sousa Silva (DF)
VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Onde assistir: Premiere e tempo real do LANCE!

VASCO (Técnico: Fábio Cortez)
Lucão; Léo Matos, Leandro Castan, Ricardo Graça e Riquelme; Bruno Gomes, MT, Marquinhos Gabriel (Matías Galarza); Nene, Gabriel Pec (Morato) e Germán Cano.

Desfalques: Michel (em recuperação), Sarrafiore (operou o joelho), Miranda (suspenso pela Conmebol), Andrey (suspenso – férias antecipadas), Léo Jabá, Zeca e Walber (férias antecipadas)
Suspensos: Miranda (por tempo indeterminado pela Conmebol) e Andrey (terceiro amarelo)
Pendurados: Vanderlei, Leandro Castan, Juninho e Bruno Gomes.

REMO (Técnico: Eduardo Baptista)
Vinícius; Thiago Ennes, Romércio, Kevem e Igor Fernandes; Anderson Uchôa, Lucas Siqueira e Matheus Oliveira; Erick Flores, Victor Andrade e Neto Pessoa (Lucas Tocantins).

Desfalques: Felipe Gedoz (lesionado) e Marcos Júnior (questões contratuais), Rafael Jansen e Wellington Silva (em tratamento), Pingo (desconforto muscular)
Suspensos:
Pendurados: Romércio, Wellington Silva, Warley, Lucas Siqueira, Felipe Gedoz, Victor Andrade, Anderson Uchôa e Marcos Junior.

LEIA TAMBÉM: Vila Nova enfrenta o Vasco com o objetivo de se distanciar ainda mais da zona de rebaixamento

Caio Righy – 2° período

1 comentário em “Vasco e Remo se enfrentam nesta sexta à noite em São Januário

  1. Vasco da Gama, um time outrora temido por todos os demais, hoje é apenas uma tímida imagem daquilo que foi um dia. Certamente, perderá essa partida também, já que de nada mais lhe servirá. 😞

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s