Em jogo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro série B, Vasco e Vila Nova se enfrentarão nesta segunda-feira (15) às 18h no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia. A partida será transmitida pelo Premiere e SportTV.
O clube cruzmaltino já não tem matematicamente mais objetivos na competição, pois se encontra na 9ª posição sem chances de acesso e sem riscos de rebaixamento. Já o time goiano se encontra na 13ª posição e quer ganhar hoje para praticamente garantir sua permanência na série B do ano que vem.

O Vila Nova terá três reforços para esta partida. Moacir, Dudu e Clayton cumpriram suspensão no jogo contra o Sampaio Corrêa e estão disponíveis para enfrentar o time carioca.
Já no Vasco teremos a estreia de um novo treinador, Fábio Cortez. Ele é auxiliar permanente da comissão técnica e assume o comando do time após a saída de Fernando Diniz. Além disso, o lateral direito Léo Matos já pode atuar hoje após cumprir suspensão contra o Vitória.
O Advogado e torcedor do Vasco Fabrício Righy, não está satisfeito com o desempenho do time e comentou sobre a situação do clube cruzmaltino.
“O time do Vasco é muito fraco e mal organizado para enfrentar uma série B tão disputada e com tantos times grandes. Precisamos de uma reformulação urgente tanto na comissão técnica quanto no elenco para sonhar com um posível acesso ano que vem”, afirmou o torcedor.
FICHA TÉCNICA E PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Árbitro: Paulo Henrique Schleich Vollkopf (MS)
Assistentes: Leandro dos Santos Ruberdo (MS) e Cícero Alessandro de Sousa (MS)
Var: Marcio Henrique de Gois (SP)
VILA NOVA / Técnico – Higo Magalhães: Georgemy; Moacir, Rafael Donato, Renato e Willian Formiga; Pedro Bambu, Dudu e Arthur Rezende; Diego Tavares, Clayton e Alesson.
Fora: Deivid (lesionado)
Pendurados: Rafael Donato, Xandão, João Pedro, Kelvin e Diego Tavares.
VASCO / Técnico – Fábio Cortez: Lucão; Zeca, Leandro Castán, Ricardo Graça e Riquelme; Andrey, Bruno Gomes, MT e Marquinhos Gabriel; Nenê e Daniel Amorim.
Fora: Cano e Gabriel Pec (suspensos); Sarrafiore e Michel (lesionados); Miranda (doping)
Suspensos: Cano e Gabriel Pec
Pendurados: Vanderlei, Leandro Castan, Bruno Gomes, Wálber e Andrey.
LEIA TAMBÉM: Para garantir o acesso, Botafogo recebe o Operário-PR no Nilton Santos
Caio Righy – 2° período
Com revisão de Bárbara Souza- 8° período
Pingback: Vasco e Remo se enfrentam no Rio de Janeiro | Agência UVA