Esporte

Fluminense joga com o vice-líder no Maracanã

O tricolor carioca enfrentará o Palmeiras neste domingo (14) com novidade na compra de ingressos

A partida entre Fluminense e Palmeiras acontecerá neste domingo (14), às 18h15 (horário de Brasília) no Maracanã, pela 32ª rodada da série A do Campeonato Brasileiro. O jogo, que será transmitido pelo canal por assinatura Premiere, será bastante disputado já que o tricolor carioca busca subir mais algumas posições na tabela e o verdão paulista pretende se manter na vice-liderança do campeonato.

Vindo de uma derrota no jogo contra o Grêmio, por 1 a 0, o time carioca precisará ter foco para fazer bonito em casa. Já o Palmeiras, vindo de seis vitórias consecutivas, a últimas delas atacando o Atlético-GO por 4 a 0, entrará em campo confiante em sua busca pelo título.

O time da casa, que continua se mantendo na 8ª posição da tabela com 42 pontos, não vai poder contar com Nino que foi suspenso após três cartões amarelos, e nem com Luiz Henrique que está com lesão. A boa notícia é que Gabriel Teixeira está retornando.

O verdão, que está no segundo lugar com 58 pontos, não conta com Gustavo Gómez e Piquerez, que estão com suas seleções do Paraguai e Uruguai, respectivamente. Felipe Melo e Jorge, também não são certeza para este jogo, já que nas duas últimas partidas o zagueiro foi poupado e o lateral esquerdo está voltando de uma lesão na coxa esquerda.

Ingresso tricolor

Estão liberados o E-Ticket e a carteirinha de sócio, além dos ingressos não precisarem mais de serem retirados na bilheteria. Também não será mais obrigatório a apresentação da carteirinha de vacinação ou de teste de PCR, mas esses documentos deverão estar cadastrados no site.

Quem já enviou o comprovante não precisará enviar novamente, a não ser que tenha tido alguma atualização. A testagem só será obrigatória para quem não tem o ciclo da vacina completo. As crianças que ainda não estão vacinadas podem ir ao jogo, desde que façam o teste RT-PCR a partir de 48 horas para o início do jogo.

A prefeitura do Rio de Janeiro flexibilizou, nesta sexta (12), as medidas restritivas ao combate a Covid-19. Então estão liberadas para irem aos jogos as seguintes pessoas: 61 anos ou mais com dose de reforço e pessoas de 15 a 60 anos com duas doses ou dose única. Menores de 15 anos não possuem obrigatoriedade de comprovação de vacina.

Em relação a gratuidade, só será concedido o benefício para os torcedores do Fluminense e para o Setor Sul. Os ingressos não poderão ser retirados no dia do jogo. A torcida do tricolor carioca ficará no Setor Sul (Portão C) e no Maracanã mais ( Portão A). A torcida do Verdão ficará no Setor Norte (Portão E). O Setor Leste não abrirá. O uso de máscara continua obrigatório e os torcedores deverão obedecer a marcação dos assentos.

Prováveis Escalações e Ficha Técnica

Árbitro: Caio Max Augusto (RN)
Assistentes: Jean Marcio dos Santos (RN) e Lorival Cândido (RN)
Árbitro de vídeo: Pablo Ramon Gonçalves (RN)

Fluminense: Marcos Felipe, Samuel Xavier, Lucas Claro, David Braz, Marlon, André, Yago, Martinelli ( Cazares), Arias, John Kennedy e Fred.

Palmeiras: Weverton, Marcos Rocha, Luan, Kuscevic, Victor Luis( Jorge), Danilo (Felipe Melo), Zé Rafael, Gustavo Scarpa, Raphael Veiga, Dudu e Rony.

LEIA TAMBÉM: Grêmio vence o Fluminense em casa, que fica mais distante do G6

Vinícius Azevedo – 6° período

Com revisão de Bárbara Souza – 8° período

0 comentário em “Fluminense joga com o vice-líder no Maracanã

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s