Cultura

Documentário sobre campeã do BBB21 chegou essa semana no Globo Play

o primeiro episódio já está disponível no Globo Play.

O documentário “Você nunca esteve sozinha” que conta a história da ganhadora deste ano do reality show Big Brother Brasil realizado pela Rede Globo há mais de 20 anos, Juliette, já foi lançado pelo Globo Play na última terça-feira, dia 28 de junho. A produção que será dividida em episódios semanais, já tem o seu piloto disponível com o título “Disparada”.

o documentário sobre a campeã do BBB 2021 já está disponível no Globo Play. (Foto: Globo Play/Reprodução)

O primeiro episódio do projeto é descrito como “Consagrada campeã do BBB21, Juliette se depara com o reconhecimento que conquistou em 100 dias. Um mergulho no passado resgata momentos de sua infância e adolescência na Paraíba”. A série documental será divida em seis episódios lançados semanalmente, com o primeiro já disponível para os assinantes da plataforma.

A produção tem Patricia Carvalho como responsável pela direção geral e também direção de Patricia Cupello, que se concentra na biografia da paraibana Juliette, e por sua ligação com o nordeste e suas origens, ela se tornou não apenas a campeã do reality, mas também se tornou um fenômeno por todo o país.

De acordo com a divulgação, a produção visa mostrar as raízes de Juliette, nascida no interior da Paraíba, como era seu relacionamento com sua família e amigos e também alguns momentos complicados que mudaram sua jornada, como por exemplo o falecimento de sua irmã mais nova aos 17 anos em decorrência de um AVC. O documentário também dará espaço para as escolhas profissionais, o que a levou a participar do BBB e também mostrará uma de suas maiores paixões que é a música.

“Quando soube do interesse da Globoplay em fazer um documentário sobre minha trajetória, eu mal pude acreditar! Nem nos meus maiores sonhos poderia imaginar uma coisa dessas, minha gente. Na verdade, eu ainda não me acostumei totalmente com essa ideia”, informa Juliette sobre a chance de ter um documentário sobre sua vida.

A produção foi feita através do núcleo de Mariano Boni, diretor de gênero de Variedades da Globo, com a colaboração de LordBull. O programa teve a supervisão artística de Rafael Dragaud, direção geral de Patricia Carvalho, direção de Patricia Cupello e roteiro por Aline Nunes, Felipe Mazzoni e Erica Chaves.

Érica Ribeiro, jornalista e Mestre em Comunicação explica sobre o reconhecimento que a Juliette conseguiu alcançar com os telespectadores. Pelo o que a participante sofreu no programa, mostrando seu jeito de agir e ser conquistou muitos fãs por todo o Brasil, não somente no nordeste.

“Acho que é um reconhecimento, muitas pessoas se espelham na Juliette através do programa, sentiram-se ali naquele espaço em que ela era colocada de lado e não era levada em consideração. A gente vive em uma sociedade muito individualista. Acredito sim, se reconhecer, a identificação com o que ela estava passando dentro do programa”, comenta Érica Ribeiro.

Bem antes disso, Juliette já havia sido contratada como funcionária da Globo e também reconhecida como embaixadora da Globo Play. A função da advogada e também maquiadora nesse cargo é a de participar de campanhas e promover o serviço de Streaming através das redes sociais. Além de fazer parceria com o grupo Globo, Juliette também anunciou nessa semana sua mais nova coleção de roupas junto com a C&A, totalizando mais de 90 modelos com estética e caráter de uma profissional do Direito.

Leia Também: Parceria entre Netflix e produtora de Spielberg visa criar filmes originais

Leia Também: Itaú Cultural Play: plataforma de streaming gratuita se dedica ao cinema brasileiro

Rafael Barreto – 8º período

1 comentário em “Documentário sobre campeã do BBB21 chegou essa semana no Globo Play

  1. Pingback: Magalu promete chegar em alto nível no Rio de Janeiro tendo Anitta como garota-propaganda | Agência UVA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s