Moda

Moda no Oscar 2021: confira os looks dos famosos no tapete vermelho

As cores branca, dourado e vermelho foram o destaque da noite na 93° edição da cerimônia.

O Oscar 2021 ocorreu na noite do último domingo (25), em Los Angeles, nos Estados Unidos, mas devido à pandemia do novo coronavírus teve que ser em menor escala para que pudesse acontecer, ainda sim as estrelas não deixaram a desejar e entregaram looks muito glamourosos, cheios de brilho e estilo, digno da cerimônia mais esperada do ano.

A premiação que normalmente acontece no famoso Dolby Theatre, em Hollywood, dessa vez foi usado apenas para os shows da cerimônia, enquanto a entrega dos prêmios foi realizada na Union Station, antiga estação de trem de Los Angeles. O número de fotógrafos, cinegrafistas e jornalistas também foi reduzido e testes foram realizados em todos os participantes envolvidos no evento.

Neste primeiro tapete vermelho pandêmico, parte dos looks foram de volumes e brilhos discretos e em tons neutros, mas sem deixar de ser elegantes, enquanto outras celebridades resolveram apostar em combinações volumosas, cores vibrantes e muito brilho, construção de estilistas com famosas grifes.

Confira agora os looks em destaque:

O vestido de Regina King, atriz que foi uma das apresentadoras da noite, foi produzido no atelier Louis Vuitton, de cetim azul claro, com babados no ombrose e contém 3.900 pedras de cristais Swarovski.

Viola Davis uma das indicadas ao prêmio de Melhor Atriz, escolheu um vestido branco de Alexander McQueen, com bordados vazados no dorso.

A cantora H.E.R ganhadora em Melhor Canção Original, usou um macacão azul todo bordado, inspirado no look em que o cantor Prince usou na premiação de 1985.

Já Maria Bakalova que estava concorrendo a Melhor Atriz Coadjuvante, optou por um vestido branco da Louis Vuitton, de decote baixo e saia de tule.

Andra Day indicada a Melhor Atriz, vestiu um look dourado com recordes e fenda lateral de Vera Wang.

A cantora Tiara Thomas vencedora na categoria Melhor Canção Original, foi com um terninho branco de plumas nas mangas e calça de boca larga, da designer Jovana Louis Benoit.

A diretora Chloé Zhao que foi um dos maiores destaque da noite, levando os prêmios de Melhor Direção e Melhor Filme, foi vestida num longo Hermès todo plissado, com detalhes em macramê e fio de ondas prateadas, combinado a um par de tênis branco.

E na mesma proporção que as mulheres estavam deslumbrantes, os homens também vestiram produções bem estilosas nesta edição, cheios de charme e elegância.

Leslie Odom Jr. indicado aos prêmios de Melhor Ator Coadjuvante e Melhor Canção Original, vestia um reluzente terno dourado Brione, de dupla abotoadura.

O ator Daniel Kaluuya ganhador da estatueta de Melhor Ator Coadjuvante, usou uma camisa e smoking preto de Bottega Veneta.

Lakeith Stanfield indicado a Melhor Ator Coadjuvante, ousou com um macacão Saint Laurent, inspirado nos anos 70.

O ator Colman Domingo chegou com look rosa vibrante da Versace, com 4.500 pedras Swarovski, sapatos Louboutin e jóias de David Yurman.

LEIA TAMBÉM: Oscar 2021 revela otimismo em relação à diversidade

LEIA TAMBÉM: Oscar 2021 tem cineasta chinesa como um dos destaques da noite

Indaya Casthorina de Morais – 7° período

0 comentário em “Moda no Oscar 2021: confira os looks dos famosos no tapete vermelho

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s