Geral

Black Friday 2019: Veja reação do público sobre a data

Com bom humor, mesmo quem não conseguiu comprar algum item se divertiu com o momento

Momento esperado por muitos consumidores durante o ano, a Black Friday finalmente começou no país com promessa de trazer grandes ofertas para os clientes. A data, que teve início nos Estados Unidos, inaugura a temporada de compras natalícias e sempre acontece no dia seguinte do Dia de Ação de Graças, ou seja, após a quarta quinta-feira do mês de Novembro. No Brasil, a tradição começou em 2010 e chega a sua 9ª edição.

Mesmo não tendo o costume de ter preços tão bons quanto a versão dos Estados Unidos, alguns clientes conseguem aproveitar a época de promoções. O estudante de Jornalismo, Caio Almeida, conta sobre sua experiência com a Black Friday deste ano.

“Diferente de 2018, este ano não estava com tanta expectativa para a Black Friday. Muito pelo fato de não haver tantos produtos que eu realmente precisava comprar. Por enquanto, comprei apenas uma camisa de clube que apareceu por um bom preço, mas continuo de olho nas promoções”, comenta Caio.

Ao contrário de Caio, várias pessoas vão passar a data sem adquirir nada e mesmo com a falta de dinheiro, muitas delas usaram o fato para fazer piada nas redes sociais com a #BlackFriday2019.

Confira algumas postagens:

Além dos preços da Black Friday no Brasil não serem tão atrativos como nos Estados Unidos, o período de promoções por aqui também ganhou a alcunha de “Black Fraude”. Isso porque algumas lojas sobem os preços antes da data especial e quando, finalmente, a Black Friday chega, esses estabelecimentos retornam para os preços antigos, dando a falsa ideia de redução nos valores.

LEIA TAMBÉM: 7 cuidados para evitar problemas na Black Friday

Mas fique tranquilo porque há métodos para escapar dessas enrascadas. Alguns sites comparam os preços dos produtos nos últimos meses, mostrando se houve ou não uma real redução. Black Friday de Verdade, Bondfaro e Buscapé são algumas das opções para você aproveitar de verdade as promoções.

Breno Silva – 7° período

0 comentário em “Black Friday 2019: Veja reação do público sobre a data

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s