Esporte

Flamengo vence e aumenta vantagem na liderança do Brasileirão

Bruno Henrique e Gerson garantem mais 3 pontos para o time rubro-negro

Em mais uma partida excelente, o Flamengo venceu o Fluminense neste domingo (20), no Maracanã. Com gols de Bruno Henrique e Gerson, o rubro-negro abriu 10 pontos de vantagem para o vice-líder Palmeiras, que empatou com o Athletico Paranaense e agora luta para voltar a disputa do título.

Com poucos desfalques e a volta de Diego e Lincoln, o Flamengo já entrou em campo como franco favorito para a vitória, o que se provou verdade durante a partida. Logo no começo do jogo o time mostrou sua superioridade com uma forte pressão e aos 4 minutos Bruno Henrique abriu o placar.

O começo promissor não fez jus ao restante, de certa forma decepcionante, já que o estilo de jogo do Fluminense oferecia pouco perigo ao rubro-negro, que atacou praticamente o jogo inteiro. Nas poucas oportunidades que o tricolor criou, Diego Alves brilhou e fez duas defesas que salvaram o Flamengo.

Bruno Henrique foi um dos destaques da partida. (Foto: Reprodução/Twitter)

Já na parte final da partida, o jovem Reinier entrou em campo para dar novo gás ao jogo e foi dele a jogada que deixou Gerson em condições de marcar o segundo gol do Flamengo. Com a vitória, o time fica cada vez mais próximo do título, especialmente com os rivais, Palmeiras e Santos, desperdiçando pontos nas ultimas rodadas.

A estudante de publicidade e torcedora do Flamengo, Luana Gommes, comenta sobre a atual fase do time: “O Jorge Jesus chegou e mudou completamente o time. Alguns jogadores melhoraram a ponto de nem parecerem os mesmos” diz.

Daniel Fernandes – 8° Período

0 comentário em “Flamengo vence e aumenta vantagem na liderança do Brasileirão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s