Esporte

Após terceira vitória consecutiva, torcida do Vasco sonha com futuro promissor

Com gol de Marrony, Vasco venceu o Internacional em casa

O Vasco Da Gama enfrentou o Internacional no último domingo (20), no Estádio Beira-Rio. Apesar de estar jogando na casa do rival, a equipe Cruzmaltina não se acuou e garantiu a terceira vitória consecutiva.

O Internacional saiu na frente, com um gol de D’Alessandro, mas o VAR anulou o lance. Aos 7 minutos e 23 segundos do segundo tempo, o Vasco balançou a rede com um gol de Marrony.

Com gol de Marrony, Vasco vence o Internacional por 1 a 0.
(Foto: Reprodução/Twitter)

O Internacional não se rendeu e pressionou o máximo que pôde. Infelizmente, o goleiro Fernando Miguel, diversas vezes, impediu que o clube gaúcho conseguisse um gol.

O Internacional nunca havia perdido em casa no Campeonato Brasileiro. Com a vitória, o Vasco da Gama alcançou 37 pontos na tabela e está na 11ª posição.

Com a terceira conquista consecutiva da equipe cruzmaltina, a torcida comemora e enxerga um futuro promissor do clube. É o que comenta o Técnico em Eletrônica Renato Azevedo, de 29 anos. “A equipe vem mostrando um ótimo comportamento defensivo que se percebe com a diminuição de gols sofridos”, declara.

O Técnico em Eletrônica Renato Azevedo comemora a boa fase do Vasco.
(Foto: Acervo Pessoal)

Renato ainda elogia o trabalho de Vanderlei Luxemburgo. “O professor está fazendo um ótimo trabalho de grupo, pois os jogadores têm jogado com muita raça e disposição e, na minha opinião, o Vasco pode, sim, sonhar com uma vaga na Libertadores”, comenta.

O mecânico Paulo Celestino, de 52 anos, também está muito satisfeito com o trabalho do técnico. “O Vasco vem melhorando jogo a jogo. Com a chegada de Luxemburgo, o time deu uma encorpada e está bem melhor. Com relação a Libertadores, acredito que seja muito difícil, mas a esperança é a última que morre”, declara.

Para o estudante Sergio Eduardo de Almeida, de 16 anos, Luxemburgo contribuiu muito para o crescimento do Vasco, mas a Libertadores ainda é um sonho distante.

“O time está melhorando. Luxemburgo está fazendo um bom trabalho para mudar, tanto na defesa, quanto no ataque. Talvez mais para frente o clube consiga se classificar para a Libertadores. O Vasco ainda passa por mudanças e precisa de muito treino para alcançar o resultado esperado pela torcida e pelo técnico”, comenta o estudante.

A próxima partida do Vasco será contra o Ceará na Arena Castelão, no dia 26/10. Cabe ao torcedor vibrar para que o clube mantenha a boa fase e conquiste a quarta vitória consecutiva.

Gabriel Murillo Monteiro – 7º Período

0 comentário em “Após terceira vitória consecutiva, torcida do Vasco sonha com futuro promissor

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s