De 12 a 16 de Junho, o Rio de Janeiro foi palco do espetáculo Disney On Ice. Realizado no Jeunesse arena, o evento, que alia música com números de patinação, foi um presente para os fãs de Walt Disney.

No dia 12 de Junho, pela manhã, houve uma coletiva de imprensa que divertiu a todos os presentes. Alguns figurinos, cenários e objetos utilizados no evento estavam disponíveis para os veículos de mídia, sendo possível interagir com todos os itens expostos. Até Mickey e Minnie compareceram para uma sessão de fotos.

Para as crianças presentes, o momento também foi muito divertido. É o que comenta a pequena Cleo Torres, de sete anos. “Eu amei essa coletiva de imprensa, porque tive a oportunidade de tirar fotos com o Mickey e a Minnie”

Alguns dos patinadores também estiveram presentes na coletiva. Graham e Katarina Hockley realizaram pequenas acrobacias para entreter o público, enquanto os passos do espetáculo foram ensinados por Ruben Barrera.

Mario Castro, o único brasileiro no elenco de patinadores do Disney On Ice, falou um pouco sobre o evento. “É possível encontrar personagens que fizeram parte da sua infância, como a Bela Adormecida e A Pequena Sereia, além de personagens novos como Moana e Miguel, da animação Viva – a vida é uma festa.”

O show foi composto por 46 patinadores, 750 peças de figurinos confeccionadas por mais de 100 profissionais, ainda, havia 898 equipamentos de luz, além de impressionantes efeitos especiais com direito a fogo e gelo.
Os personagens de Walt Disney estiveram presentes realizando danças no gelo ao som de canções clássicas do estúdio.

O evento apresentou números impressionantes. Cinderela entrou em sua carruagem, Alladin e Jasmine dançaram e cantaram Um Mundo Ideal, e o príncipe Phillipe lutou contra um dragão para salvar a Bela Adormecida. Um espetáculo que encantou a cidade maravilhosa.
Gabriel Murillo Monteiro – 6º Período
0 comentário em “Disney On Ice traz famosos personagens ao Rio de Janeiro”