Esporte

Flu vai em busca da classificação para às oitavas da Copa do Brasil

Por ter vencido no Rio, time carioca pode até perder por um gol de diferença que avança para A próxima fase do torneio. Confira prováveis escalações, desfalques e arbitragem.  

Por ter vencido no Rio, time carioca pode até perder por um gol de diferença que avança para a próxima fase do torneio. Confira prováveis escalações, desfalques e arbitragem.

O Fluminense enfrenta o Santa Cruz nesta quinta-feira (25), às 21h30, no Recife, pela quarta fase da Copa do Brasil. A partida está valendo uma vaga para às oitavas de final da competição. O tricolor carioca tem a vantagem no confronto por ter vencido no Rio por 2 a 0, podendo avançar no torneio até em caso de empate ou derrota por um gol de diferença. O time da casa precisa ganhar por margem de três. Caso repita o placar do Maracanã, a decisão vai para os pênaltis. Não há o gol fora como critério de desempate.

O time carioca deve ter apenas duas novidades em relação ao time titular que entrou em campo na semana passada. Com lesão na coxa esquerda, Ganso está fora, e Leo Artur é o favorito para ficar com a vaga. Se confirmado, será o primeiro jogo como titular do meia, que é cara nova nas Laranjeiras. Daniel é a outra opção. A segunda mudança do técnico Fernando Diniz, é a entrada de Bruno Silva. Suspenso na partida de ida, o camisa 8 retorna à equipe na vaga de Allan e volta a formar dupla com Airton na posição de volante. Na defesa e no ataque, o time será o mesmo. O camisa 9 Pedro começará mais um jogo no banco de reservas.

5cb7dfa12c7ad
Jogadores do Fluminense comemorando gol de Luciano no primeiro confronto, no Maracanã Foto: Lucas Merçon/Fluminense F.C

Já o lado do Santa Cruz, o mistério prevaleceu. O técnico Leston Júnior não quis adiantar a equipe que enfrenta o Fluminense e ainda comandou dois treinamentos de portões fechados. A intenção dele é repetir a base da equipe que vem jogando, e que inclusive perdeu o primeiro jogo por 2 a 0. Só que algumas surpresas podem surgir. Pelo menos uma mudança deve acontecer. O treinador adiantou que devem ser no meio de campo. No último treinamento, pelo o que se pode ser visto, há um indício de que Patrick Vieira largue na frente pela titularidade na armação. Na cabeça de área, Italo Henrique pode sair e Diego Lorenzi ganhar a vaga.

Prováveis Escalações:

Santa Cruz: Anderson; Marcos Martins, João Victor, Willian Alves e Carlos Renato; Charles, Diego Lorenzi, Patrick Vieira; Augusto, Dudu e Pipico. Técnico: Leston Júnior

Fluminense: Rodolfo, Gilberto, Nino, Matheus Ferraz e Caio Henrique; Aírton, Bruno Silva e Léo Artur; Everaldo, Luciano e Yony González. Técnico: Fernando Diniz

Arbitragem: Flavio Rodrigues de Souza, auxiliado por Vitor Carmona Metestaine e Luiz Alberto Andrini Nogueira.

Leia Também: Fluminense convoca Assembleia para nova eleição de Presidente

Luhan Alves-6° Período

0 comentário em “Flu vai em busca da classificação para às oitavas da Copa do Brasil

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s