Por ter vencido no Rio, time carioca pode até perder por um gol de diferença que avança para a próxima fase do torneio. Confira prováveis escalações, desfalques e arbitragem.
O Fluminense enfrenta o Santa Cruz nesta quinta-feira (25), às 21h30, no Recife, pela quarta fase da Copa do Brasil. A partida está valendo uma vaga para às oitavas de final da competição. O tricolor carioca tem a vantagem no confronto por ter vencido no Rio por 2 a 0, podendo avançar no torneio até em caso de empate ou derrota por um gol de diferença. O time da casa precisa ganhar por margem de três. Caso repita o placar do Maracanã, a decisão vai para os pênaltis. Não há o gol fora como critério de desempate.
O time carioca deve ter apenas duas novidades em relação ao time titular que entrou em campo na semana passada. Com lesão na coxa esquerda, Ganso está fora, e Leo Artur é o favorito para ficar com a vaga. Se confirmado, será o primeiro jogo como titular do meia, que é cara nova nas Laranjeiras. Daniel é a outra opção. A segunda mudança do técnico Fernando Diniz, é a entrada de Bruno Silva. Suspenso na partida de ida, o camisa 8 retorna à equipe na vaga de Allan e volta a formar dupla com Airton na posição de volante. Na defesa e no ataque, o time será o mesmo. O camisa 9 Pedro começará mais um jogo no banco de reservas.

Já o lado do Santa Cruz, o mistério prevaleceu. O técnico Leston Júnior não quis adiantar a equipe que enfrenta o Fluminense e ainda comandou dois treinamentos de portões fechados. A intenção dele é repetir a base da equipe que vem jogando, e que inclusive perdeu o primeiro jogo por 2 a 0. Só que algumas surpresas podem surgir. Pelo menos uma mudança deve acontecer. O treinador adiantou que devem ser no meio de campo. No último treinamento, pelo o que se pode ser visto, há um indício de que Patrick Vieira largue na frente pela titularidade na armação. Na cabeça de área, Italo Henrique pode sair e Diego Lorenzi ganhar a vaga.
Prováveis Escalações:
Santa Cruz: Anderson; Marcos Martins, João Victor, Willian Alves e Carlos Renato; Charles, Diego Lorenzi, Patrick Vieira; Augusto, Dudu e Pipico. Técnico: Leston Júnior
Fluminense: Rodolfo, Gilberto, Nino, Matheus Ferraz e Caio Henrique; Aírton, Bruno Silva e Léo Artur; Everaldo, Luciano e Yony González. Técnico: Fernando Diniz
Arbitragem: Flavio Rodrigues de Souza, auxiliado por Vitor Carmona Metestaine e Luiz Alberto Andrini Nogueira.
Leia Também: Fluminense convoca Assembleia para nova eleição de Presidente
Luhan Alves-6° Período
0 comentário em “Flu vai em busca da classificação para às oitavas da Copa do Brasil”