Camila Coutinho lança seu primeiro livro: ‘Estúpida, Eu?’

Com 2,3 milhões de seguidores só no Instagram, a criadora do blog Garotas Estúpidas, um dos primeiros do Brasil, lançou na última quinta-feira (17) seu livro “Estúpida, eu?” no Shopping Leblon, no Rio de Janeiro. Na publicação, Camila dá dicas de sucesso e conta sua trajetória profissional.

A pernambucana começou o blog em julho de 2006 e fazia publicações sobre o universo das celebridades.  Não demorou muito para que o Garotas Estúpidas crescesse e virasse o potencial digital que é hoje.

xWhatsApp-Image-2018-05-16-at-14.29.02-1.jpeg.jpg.pagespeed.ic.w23SlebmR3

Camila Coutinho para “Estúpida, eu?”. Foto: Bob Wolfenson / Divulgação

O sucesso da publicação de seu primeiro livro foi instantâneo e o que era um hobby se transformou em um grande negócio. Vendedores da livraria Travessa relataram que desde seu lançamento, o “Estúpida, eu?” tornou-se um campeão de vendas. “Já tivemos que pedir um estoque dos livros, só se fala em Camila Coutinho”, relatou Felipe Nunes.

Em 2015, Camila foi eleita pela revista “Forbes” como um dos 30 jovens brasileiros mais influentes com menos de 30 anos. Já pelo “Bussines of Fashion”, a pernambucana ocupa o status de ser um dos nomes mais importantes do atual mercado.  Arretada que só!


Rafaela Aguiar – 7º período

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s