Esporte

Flamengo entra em reta final decisiva pelos campeonatos

Clube carioca terá que entrar em campo 5 vezes nos próximos 14 dias

Após o empate obtido contra o Palmeiras, no domingo (21), pelo campeonato brasileiro, o Flamengo se prepara para mais uma rodada de jogos decisivos. Com pouco tempo para lamentar o último resultado, ao todo o rubro-negro terá que disputar cinco jogos, de três diferentes competições, nos próximos 14 dias.

O clube carioca volta a entrar em campo já nesta quarta-feira (24), desta vez pela Copa do Brasil. O jogo é contra o São Paulo, no Morumbi, valido pela partida de ida da semifinal da competição. A bola rola às 21h:30, com transmissão ao vivo na Globo e também pelo Sportv.

Apenas quatro dias depois (28), o Flamengo vai a campo pelo brasileirão numa partida contra o Botafogo. Conquistar uma vitória nesse clássico carioca é imprescindível para que a equipe rubro-negra se mantenha na briga pelo título do campeonato nacional.

Já o primeiro compromisso pela Libertadores acontece somente no dia 31 deste mês. Valido pela primeira partida da semifinal do torneio, o Flamengo viaja até Buenos Aires, na Argentina, para enfrentar Vélez Sarsfield no estádio José Amalfitani. O jogo de volta está marcado para o dia 7, dessa vez no Maracanã.

O último jogo restante a ser disputado pelo rubro-negro, já tendo em vista a segunda partida da semifinal da Libertadores, será pelo campeonato brasileiro. Na ocasião, o Flamengo entrará em campo contra o Ceará e o confronto está agendado para o dia 4 de setembro.

Vale pontuar que o calendário do time carioca tem chamado bastante atenção das pessoas nas redes sociais, que passaram a brincar que “todo dia tem jogo do flamengo”. Confira abaixo algumas dessas postagens:

Foto de Capa: Reprodução/Twitter

Anne Rocha (6º período), com revisão de Gabriel Folena (6º período)

LEIA TAMBÉM: CBF divulga os uniformes da Copa do Mundo 2022

LEIA TAMBÉM: Copa do Catar: Sérvia, Suíça e Camarões serão os primeiros adversários do Brasil

1 comentário em “Flamengo entra em reta final decisiva pelos campeonatos

  1. Pingback: Futebol europeu: A vitrine inglesa com produtos brasileiros | Agência UVA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s