Esporte

Bahia e Fluminense se enfrentam na Arena Fonte Nova

Com objetivos diferentes no campeonato, os dois times têm em comum a buscam pela vitória.

Na tarde deste domingo, às 16h (horário de Brasília), Bahia e Fluminense se enfrentam na Arena Fonte Nova em jogo remarcado pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro série A. O jogo será transmitido pela TV Globo e também pelo canal por assinatura, Premiere.

O Fluminense depende somente de seu próprio resultado para garantir uma vaga na pré- Libertadores 2022. Mas para conquistar uma vaga direta, o time carioca precisa sair vitorioso nos dois próximos jogos e também torcer por uma combinação de resultados. O tiem tricolor ocupa a 7ª posição e está com 51 pontos na tabela.

Após derrota na última rodada contra o Atlético-MG – jogo atrasado , o Bahia volta a campo precisando vencer para fugir do rebaixamento. Caso o resultado não seja favorável ao tricolor baiano, ele terá que torcer pela derrota do Juventude ou Cuiabá, para poder continuar na Primeira Divisão. O Bahia ocupa a 17ª posição e está com 40 pontos na tabela.

O técnico do Bahia, Guto Ferreira, terá os desfalques de Lucas Mugni e Daniel, pois estão com suspensão automática por terem levado o terceiro cartão amarelo na última rodada. As opções para o lugar são Juninho Capixaba e o volante Raniele. Também estão fora desta partida Jonas (lesão), Isnaldo, Matheus Teixeira e Marcelo Cirino (transição).

Já o técnico Marcão não poderá contar com os titulares Nino (lesão), Marlon (problema muscular) e David Braz (terceiro cartão amarelo). Marcão deverá escalar Danilo Barcelos (lateral esquerda), Luccas Claro e Manoel (dupla de zaga) e Wellington (trinca de volantes do meio de campo). Além desses jogadores, também estão fora Calegari (virose), Gabriel Teixeira (coxa), John Kennedy (coxa), Ganso (cirurgia no braço) e Hudson (cirurgia no joelho).

Para a torcedora tricolor Mônica Rocha de Azevedo, de 52 anos, o Fluminense vai ganhar de 2 a 1. “O jogo será acirrado, pois os dois times precisam da vitória, cada um por um motivo diferente, mas ainda acredito que o Flu irá sair vencedor desta rodada”, diz a torcedora.

Treino do Fluminense na manhã da última sexta (03) no CT Carlos Castilho.
FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

Ficha técnica e Escalações

Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira(SP)

Assistentes: Neuza Ines Back (SP) e Miguel Benevenuto de Oliveira (MG)

Quarto árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)

Árbitro de vídeo: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (Fifa/MG)

AVAR: Marcus Vinicius Gomes (MG)

Observador de VAR: Marcos André Gomes da Penha (ES)

Bahia: Danilo Fernandes, Nino, Conti, Luiz Otávio, Matheus Bahia, Patrick de Lucca, Juninho Capixaba (Raniele), Rodriguinho, Rossi, Raí e Gilberto.

Fluminense: Marcos Felipe, Samuel Xavier, Luccas Claro, Manoel, Danilo Barcelos, André, Wellington, Yago, Luiz Henrique, Caio Paulista e Fred.

LEIA TAMBÉM: Atlético- MG e Fluminense jogam no Mineirão

Vinícius Azevedo – 6° período

Com revisão de Bárbara Souza – 8° período

1 comentário em “Bahia e Fluminense se enfrentam na Arena Fonte Nova

  1. Marcos Venicio Barreto

    Ótima resenha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s