Esporte

Tricolor carioca e tricolor gaúcho se enfrentam na Arena do Grêmio

O Fluminense jogará contra o Grêmio em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro

Na noite desta terça-feira (9), às 21h30, Grêmio e Fluminense se enfrentam na Arena do Grêmio, pela 31ª rodada da série A do Campeonato Brasileiro. O tricolor gaúcho vem de uma derrota de 1 a 0 contra o Internacional e segue afundado na tabela. Já o time carioca que no último jogo venceu o Sport em casa por 1 a 0, segue na busca de uma vaga no G6.

Com 26 pontos ocupando a 19ª posição, o Grêmio sai de quatro derrotas seguidas e vai em busca da vitória para melhorar o desempenho no campeonato. O Fluminense continua ocupando a 8ª posição na tabela com 42 pontos, e diferente do adversário já ocupa um lugar mais favorável na tabela.

O técnico do Fluminense Vagner Mancini, fará mudanças no time para o jogo de hoje. Ele não contará com Cortez e Thiago Santos que estão suspensos, e nem com Gabriel Chapecó, Borja e Villasanti pois estão com suas seleções disputando as Eliminatórias. O Grêmio contará com Sarará e Campaz no meio- campo, Diogo Barbosa na lateral esquerda e Vanderson pela direita.

Para a jovem jornalista torcedora do Fluminense Thayany Melis, de 23 anos, o jogo será complico já que ambos os times precisam da vitória, cada qual com seu objetivo. Porém a torcedora acredita que o tricolor carioca se sairá melhor.

“Acho que vai ser um jogo complicado visto que o grêmio precisa desesperadamente dos pontos para não cair e o fluminense tá tentando o acesso no grupo da libertadores. O Fluminense vem esperançoso e embalado da vitória encima do Sport no último sábado, o que pode ser bom para garantir um bom resultado hoje. Não tem se dado muito bem com os times do z4, mas espero que ganhe”, disse Thayany Melis.

Após ter vencido o Sport no último sábado (6), os jogadores do Fluminense tiveram um dia de descanso no domingo e logo em seguida viajaram para Porto Alegre. Portanto, o técnico Marcão deve repetir a escalação do último jogo, mas existe a possibilidade de Yago ocupar o lugar de Martinelli e Cazares a vaga de Arias.

Ficha Técnica e Escalação

Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa-SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP)
Árbitro de vídeo: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (VAR-Fifa-SP)

Grêmio: Brenno; Rafinha (Vanderson), Pedro Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa (Rafinha); Lucas Silva e Mateus Sarará; Douglas Costa, Campaz e Ferreira; Diego Souza.

Fluminense: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro, Marlon; André, Yago Felipe e Jhon Arias (Cazares); Luiz Henrique, John Kennedy e Fred.

LEIA TAMBÉM: Após 577 dias, Fluminense e tricolores têm reencontro amargo no Maracanã

Vinícius Azevedo – 6° período

Com revisão de Bárbara Souza – 8° período

0 comentário em “Tricolor carioca e tricolor gaúcho se enfrentam na Arena do Grêmio

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s