Esporte

Vasco e CSA fazem confronto direto em luta pelo G4 da Série B

Times buscam vitória para se aproximar do pelotão de frente

Na reta final da Série B, Vasco e CSA se enfrentam nesta sexta (29), em partida válida pela 32ª rodada do Brasileirão Série B. A partida acontece às 21h30 (horário de Brasília) e será transmitida por SporTV e Premiere. O Vasco ocupa a sétima posição na tabela com 47 pontos. Já o CSA é o oitavo colocado, com 45. Os dois times ainda almejam o acesso para a Série A e precisam de uma boa sequência até o fim do campeonato para conquistar seus objetivos.

Para essa partida, o Vasco não contará com o meia Nenê, suspenso com o terceiro cartão amarelo. Apesar da ausência de um dos seus principais jogadores, os vascaínos estão confiantes na vitória.

É o que diz o torcedor vascaíno Marcus Barreiros, barbeiro, de 26 anos. Para ele, o time vem se portando bem em casa, sobretudo após a chegada do técnico Fernando Diniz.

“O Diniz conseguiu implementar um modelo sólido de jogo ao time. O Vasco hoje é um time que se impõe, principalmente quando joga em São Januário. O fator da torcida também é um acréscimo de ânimo aos jogadores. Infelizmente na partida de hoje não teremos o Nenê, mas estou confiante que o Vasco consiga a vitória”, diz o torcedor.

O Vasco disponibilizou uma carga de 15.000 ingressos para a partida, e o torcedor que quiser ir a São Januário precisará comprovar a vacinação completa (duas doses ou dose única) ou apresentar o teste de antígeno negativo em caso de apenas uma dose.

Escalações e arbitragem

O Vasco não contará com Nenê. O técnico Fernando Diniz tem duas opções para o lugar do meia. Andrey e MT. Além disso, o zagueiro Ricardo Graça volta ao time após cumprir suspensão contra o Náutico

Vasco: Lucão, Zeca, Castan, Ricardo Graça, Riquelme; Bruno Gomes, Andrey, Marquinhos Gabriel, Morato, Gabriel Pec e Cano.

Já o CSA do técnico Mozart conta com o retorno do goleiro Thiago Rodrigues, que retorna ao time após duas semanas sem atuar. O lateral-direito Cristovam e o meio-campo Didira são os principais desfalques do time alagoano.

CSA: Thiago Rodrigues; Everton Silva, Matheus Felipe, Lucão e Ernandes; Geovane, Yuri e Renato Cajá; Gabriel, Iury Castilho e Dellatorre.

Apita o jogo Marielson Alves da Silva (BA), auxiliado por Alessandro Álvaro da Rocha de Matos (BA) e Elicarlos Franco de Oliveira (BA). O VAR será comandado por Wagner Reway (PB).

Leia também: Furacão atropela Flamengo no Maracanã e está na final da Copa do Brasil

Felipe Andrade – 3º período

0 comentário em “Vasco e CSA fazem confronto direto em luta pelo G4 da Série B

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s