Esporte

Paris Saint-Germain x Borussia Dortmund será com portões fechados

Partida será realizada na próxima quarta-feira (11), no estádio Parque dos Príncipes, casa do PSG

A polícia francesa confirmou que o confronto entre Paris Saint-Germain e Borussia Dortmund, que será realizado na próxima quarta (11), válido pelas oitavas de final da Liga dos Campeões será de portões fechados. O jogo não terá torcida por conta do surto de coronavírus. O comunicado foi feito pelo Twitter da polícia francesa.

Em nota divulgada em seu Twitter, a diretoria do PSG lamenta o ocorrido e promete não prejudicar quem comprou ingresso para a partida.

“O clube permanece totalmente mobilizado para organizar a partida nas melhores condições possíveis. Os sócios e torcedores do PSG que compraram seus ingressos serão informados em breve dos termos e condições propostos pelo Paris Saint-Germain. O clube gostaria de agradecer a todos os torcedores por sua compreensão e apoio contínuo.”

Alguns torcedores se manifestaram, também pela rede social, contra a decisão da polícia francesa e da UEFA, entidade que organiza a competição.

O PSG precisa vencer para avançar para as quartas de final, mas jogará sem a torcida ao seu lado. Uma vitória por 1×0 sobre o Dortmund já classifica o time parisiense, ou um placar com diferença de dois gols. Caso o Paris Saint-German vença por 2×1, teremos pênaltis no Estádio Parque dos Príncipes.

A partida entre Paris Saint-Germain x Borussia Dortmund acontecerá na próxima quarta (11), às 17h no horário de Brasília.

Raphael Pimentel – 6º período

0 comentário em “Paris Saint-Germain x Borussia Dortmund será com portões fechados

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s