A polícia francesa confirmou que o confronto entre Paris Saint-Germain e Borussia Dortmund, que será realizado na próxima quarta (11), válido pelas oitavas de final da Liga dos Campeões será de portões fechados. O jogo não terá torcida por conta do surto de coronavírus. O comunicado foi feito pelo Twitter da polícia francesa.
Em nota divulgada em seu Twitter, a diretoria do PSG lamenta o ocorrido e promete não prejudicar quem comprou ingresso para a partida.
“O clube permanece totalmente mobilizado para organizar a partida nas melhores condições possíveis. Os sócios e torcedores do PSG que compraram seus ingressos serão informados em breve dos termos e condições propostos pelo Paris Saint-Germain. O clube gostaria de agradecer a todos os torcedores por sua compreensão e apoio contínuo.”
Alguns torcedores se manifestaram, também pela rede social, contra a decisão da polícia francesa e da UEFA, entidade que organiza a competição.
O PSG precisa vencer para avançar para as quartas de final, mas jogará sem a torcida ao seu lado. Uma vitória por 1×0 sobre o Dortmund já classifica o time parisiense, ou um placar com diferença de dois gols. Caso o Paris Saint-German vença por 2×1, teremos pênaltis no Estádio Parque dos Príncipes.
A partida entre Paris Saint-Germain x Borussia Dortmund acontecerá na próxima quarta (11), às 17h no horário de Brasília.
Raphael Pimentel – 6º período
0 comentário em “Paris Saint-Germain x Borussia Dortmund será com portões fechados”