Cultura

Público do RIR comenta os melhores shows da edição de 2019

Fãs que estiveram presentes no festival falam sobre os destaques das atrações de cada dia

Quem curte o Rock In Rio sabe que após mais uma edição do festival é inevitável não sentir certa saudade do evento. Diante de tantos artistas, dos mais variados estilos, fica difícil destacar os momentos mais marcantes do evento. Por isso, a reportagem da Agência UVA falou com quem esteve presente no evento para saber quais foram os pontos altos deste ano.

Para o estudante de administração Artur, que esteve presente no primeiro dia de festival (27), o destaque ficou por conta de uma atração nacional. ”O show do Alok para mim foi o melhor da noite, foi um show bem animado e não estava chovendo, o que ajuda bastante”, conta.

Público marcou presença em todos os dias de festival. (Foto: reprodução/David Barbosa)

No dia seguinte (28), o primeiro com a programação voltada para o Rock, teve como um dos maiores eventos a apresentação do Foo Fighters. ”Foi o melhor show da noite. O repertório misturou álbuns antigos e novos, além de ótimos covers”, opina o publicitário David Barbosa. Além disso, ressalta o momento que o baterista Taylor Hawkins assumiu os vocais para um Cover de Under Pressure, do Queen, como um dos mais emocionantes dessa edição do festival.

Presente nos dias 3 e 4, o estudante de direito Reuber Vinícius afirma que os grandes destaques do palco mundo foram a banda Panic! At The disco e o Red Hot Chilli Peppers. O primeiro, segundo ele, foi uma grande surpresa: ”Não levava fé que seria um grande show, mas acabou sendo um dos melhores da noite”, conta. Já a apresentação do Red Hot, sua banda preferida, ele descreve como maravilhosa. Além disso, o estudante também destacou shows do New Dance order, como Cat Dealers e Robin Schulz.

Já para o dia 4, Vinícius elogia a apresentação da banda Slayer, mas afirma que sem sombra de dúvidas o Iron Maiden foi o show mais marcante da noite. ”Foi um show para DVD. Muito bom!”, comenta o estudante.

Segundo estudante de Publicidade, Caio Mendonça, que esteve presente na cidade do Rock dia 5, o destaque fica dividido entre duas apresentações. ”Para mim, o show do Black Eyed Peas foi o mais emocionante por uma questão de nostalgia. Porém, a apresentação que eu achei melhor musicalmente foi a da H.E.R”, conta.

Felipe Pereira – 8º período

0 comentário em “Público do RIR comenta os melhores shows da edição de 2019

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s