Cidade

Ônibus pega fogo na Linha Amarela e deixa motoristas preocupados

Por causa do fogo, pistas foram interditadas nos dois sentidos

Um ônibus de turismo começou a pegar fogo na Linha Amarela, Zona Norte do Rio, por volta das 6h30 da última terça feira (17). O tráfego foi bloqueado no sentido Centro, mas meia hora depois os dois sentidos da Linha Amarela tiveram que ser interditados. O corpo de bombeiros foi acionado e o fogo pôde ser controlado por volta das 7h40. Equipes do Lamsa, Defesa Civil, Comlurb e Polícia Militar também foram contatadas e, ao chegarem ao local, retiram o ônibus. Denise Ribeiro, de 42 anos passava de carro a caminho do trabalho, perto de onde o ônibus pegava fogo: “Fiquei assustada com o que vi. Era muita fumaça”, conta.

O ônibus começou a pegar fogo embaixo de uma passarela por onde passam pedestres e, por volta das 7h50, técnicos do Lamsa fizeram uma vistoria para avaliar se poderiam voltar a trafegar pessoas na estrutura. Uma avaliação preliminar determinou que não havia nenhum risco, mas que a vistoria teria que continuar ao longo do dia e a passagem de pedestres teve que permanecer bloqueada.

A partir das 9h40, a pista sentido Barra foi liberada e, mais tarde, a outra pista também. Porém, devido ao tempo que ficaram interditadas, os motoristas encontraram engarrafamento na região.

Anna Clara – 6° período

0 comentário em “Ônibus pega fogo na Linha Amarela e deixa motoristas preocupados

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s