Ator e os pais estariam visitando a namorada do rapaz para conversar com a família da jovem, quando foram alvos de tiros
O ator Rafael Henrique Miguel, de 22 anos, foi assassinado juntamente com os pais, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50, no último domingo (9), na Estrada do Alvarenga, no bairro da Pedreira, em São Paulo. O crime aconteceu por volta de 13h55 (horário de Brasília). Segundo informações da polícia, a família teria sido morta pelo pai de sua namorada, ao irem até a casa dele conversar sobre o relacionamento dos dois.

Rafael ficou conhecido pelo personagem Paçoca, na novela Chiquititas, e por um comercial em que pedia brócolis à mãe, quando criança. Além disso, o ator também trabalhou em novelas como “Pé na Jaca”, “Cama de Gato”, e no especial da Globo de fim de ano, “O Natal do menino imperador”.
O rapaz estava em um relacionamento de um anos e dois meses com Isabela Tibcheranie, de 18 anos, e ao chegar na casa da moça com a família para falar sobre o namoro, foi recebido por ela e pela mãe. Segundo o G1, o comerciante Paulo Curpertino Matias, pai de Isabela, de 48 anos, chegou em seguida ao local armado e atirou nas três vítimas, que morreram no local. O autor do crime está foragido.
De acordo com o G1, invertigadores do caso relataram que Paulo tem passagem pela polícia por um roubo cometido em 1990. Ele ficou alguns meses detido pelo flagrante e foi condenado a dois anos de prisão, mas recorreu em liberdade. O comerciante teve sua foto divulgada pela polícia e, se encontrado, irá responder pelos três homicídios.
Conforme informações divulgadas pelo jornalista Luiz Bacci, o autor do crime teria ciúmes da filha e proibiu o relacionamento dela com Rafael. Ele afirma que, ao contrário dos boatos com relação ao caso, Isabela não estaria grávida. “Amigos dizem que o pai ciumento e doente fez com que ela apagasse todas as conversas com o namorado do telefone”, publicou o jornalista em seu perfil do Instagram.
“Paulo fugiu após os disparos e cometeu o crime por ciúmes da filha. A menina era obrigada a ficar trancada em casa e a não se relacionar com outras pessoas”, revelou Bacci, com base em informações de pessoas ligadas à família.
Segundo o Terra, Isabela divulgou fotos com Rafael no Facebook, do último encontro que os dois tiveram. A jovem vem lamentando o acontecido e a perda do namorado nas redes sociais. “Só queríamos ser livres pra amar, sem medida”, escreveu em uma postagem. Muitas pessoas têm respondido, algumas mandando forças e pêsames, e outras com mensagens de reprovação.
“Peço, encarecidamente, que respeitem esse momento. Antes dele ser uma figura pública, ele era um ser humano. O ser humano mais maravilhoso que existiu. Atacar a mim e aos restantes familiares e amigos não vai trazer ninguém de volta. Tenham compaixão”, pediu Isabela.
Muitos famosos que chegaram a trabalhar com Rafael se solidarizaram em suas redes sociais com a notícia da família e a perda do ator.
https://www.instagram.com/p/ByiPJoXhuYb/
Natália Pires – 8º período
0 comentário em “Rafael Miguel, ator de ‘Chiquititas’, foi morto junto com os pais pelo pai da namorada”