Terceiro Capítulo de John Wick estreia repleto de cenas impactantes

Aos 54 anos, Keanu Reeves está em plena forma para realizar incríveis sequências de ação.

John Wick 3 – Parabellum chegou aos cinemas na última quinta-feira, 15, repleto de cenas impactantes. Na trama, John Wick  tenta se livrar dos fantasmas de seu passado enquanto é perseguido por um exército de assassinos.

O longa é o clímax da trajetória de John Wick nos cinemas. A direção de Chad Stahelski é competente, contendo sequências de ação  muito bem conduzidas, com boa parte dos confrontos do filme sendo realizados sem  música de fundo, o que contribui para tornar as cenas ainda mais impactantes. A fotografia também é um dos pontos altos do filme, algo que já se tornou marca registrada da franquia.

Keanu Reeves estrela terceiro capítulo de John Wick. / Foto: Divulgação / Lionsgate

Um dos destaques do longa também é o elenco, com todos os atores desempenhando muito bem seus papéis. Vale ressaltar a performance de Keanu Reeves, atualmente com 54 anos, que realiza incríveis cenas de ação, mostrando que está em plena forma.

A trilha sonora é ponto positivo da produção, a sinfonia Winter de Antonio Vivaldi se encaixa muito bem  no clímax do longa.

Com o terceiro capítulo de John Wick, Keanu Reeves mostra para o espectador que mesmo aos 54 anos tem fôlego suficiente para permanecer na franquia e continuar a estrelar filmes de ação.

Gabriel Murillo Monteiro – 6º Período

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s