Stephen Curry e Klay Thompson voltam a brilhar e Warriors abrem 2 a 0 na série
Na noite desta quinta (16) o segundo jogo da final da conferência oeste foi para guardar na memória dos fãs dos Warriors, a equipe da Califórnia. Stephen Curry teve ótima atuação, anotando 37 pontos e garantindo mais uma vitória na série contra o Portland Trail Blazers de CJ McCollum e Seth Curry, irmão de Stephen. Dessa vez por 114 a 111.
No leste, a disputa começou boa para o Milwaulkie Bucks de Giannis Antetokoumpo, que saiu na frente do Toronto Raptors, mesmo com boa atuação de Kawhi Leonard. A apertada vitória dos Bucks, por 108 a 100 traduz bem o que foi o jogo. As estrelas das equipes chamaram a responsabilidade, Giannis pelos Bucks e Kawhi pelos Raptors anotaram 24 e 31 pontos respectivamente.

O treinador de base André Mota fala sobre as disputas nas finais de conferência. “Já era esperado que os Warriors de dessem bem, mas esses dois primeiros jogos foram muito fáceis, acho que eles já tem um caminho bom pra final. Já os Bucks tiveram mais trabalho, foi um jogo muito mais apertado, a série deve ser assim até o fim, bem disputada”, explica.
Daniel Fernandes – 7° Período
0 comentário em “NBA: Warriors e Bucks saem na frente nas finais de conferência”