Avenida Niemeyer é interditada novamente após deslizamento de terra

Terra cruzou a pista e chegou à ciclovia atingindo uma casa desocupada. Não há feridos.

 

Por volta das 7h da manhã desta quinta-feira (16), um novo deslizamento de terra provocou a interdição da Avenida Niemeyer, na Zona Sul do Rio. O problema pode ter sido causado devido à chuva que cai no estado. A Polícia Militar está no local e está reforçando a interdição da pista.

1_niemeyer4-11116652
Deslizamento interditou os dois sentidos da Avenida Niemeyer, na zona sul do Rio de Janeiro, por motivos de segurança. Foto: Reprodução Redes Sociais.

Um imóvel que estava interditado desde abril foi atingido, mas não houve vítimas. A queda da barreira aconteceu na altura do número 857 da via, do alto do Morro do Vidigal. Alguns motoristas que estavam passando pelo local foram pegos de surpresa pelo deslizamento, que levou muita lama para a pista.

Para a frequentadora da ciclovia Niemeyer, Flávia Ramos, por vários momentos o sentimento dos ciclistas é de preocupação, visto que há dois anos uma parte da estrutura desabou , ocasionando a morte de duas pessoas. “Nós esperávamos uma melhora por parte do governo depois do primeiro acontecimento, mas depois de hoje eu acho que vou até evitar de circular por aqui”, disse a atleta carioca.

De acordo com o Centro de Operações Rio (COR), choveu muito forte no Rio de Janeiro na noite de ontem e há previsão de chuva fraca a moderada na cidade a qualquer momento desta quinta-feira (16). Por meio do perfil oficial nas redes sociais, o COR dá orientações aos motoristas durante o processo de reparo da pista . Uma das vias alternativas é a Autoestrada Lagoa-Barra.

niemeyer3
Casa que foi atingida por deslizamento de terra estava desocupada no momento. Foto: Reprodução/Tv .

Eric Macedo – 8º Período

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s