Terra cruzou a pista e chegou à ciclovia atingindo uma casa desocupada. Não há feridos.
Por volta das 7h da manhã desta quinta-feira (16), um novo deslizamento de terra provocou a interdição da Avenida Niemeyer, na Zona Sul do Rio. O problema pode ter sido causado devido à chuva que cai no estado. A Polícia Militar está no local e está reforçando a interdição da pista.

Um imóvel que estava interditado desde abril foi atingido, mas não houve vítimas. A queda da barreira aconteceu na altura do número 857 da via, do alto do Morro do Vidigal. Alguns motoristas que estavam passando pelo local foram pegos de surpresa pelo deslizamento, que levou muita lama para a pista.
Para a frequentadora da ciclovia Niemeyer, Flávia Ramos, por vários momentos o sentimento dos ciclistas é de preocupação, visto que há dois anos uma parte da estrutura desabou , ocasionando a morte de duas pessoas. “Nós esperávamos uma melhora por parte do governo depois do primeiro acontecimento, mas depois de hoje eu acho que vou até evitar de circular por aqui”, disse a atleta carioca.
De acordo com o Centro de Operações Rio (COR), choveu muito forte no Rio de Janeiro na noite de ontem e há previsão de chuva fraca a moderada na cidade a qualquer momento desta quinta-feira (16). Por meio do perfil oficial nas redes sociais, o COR dá orientações aos motoristas durante o processo de reparo da pista . Uma das vias alternativas é a Autoestrada Lagoa-Barra.

Eric Macedo – 8º Período
0 comentário em “Avenida Niemeyer é interditada novamente após deslizamento de terra”