Esporte

No duelo entre Sampaoli e Diniz, Santos vence o Fluminense na Vila Belmiro

Tricolor carioca perde a segunda no brasileirão e ocupa o 19° lugar 

Tricolor carioca perde a segunda no brasileirão e ocupa o 19° lugar 

O Fluminense perdeu mais uma no campeonato brasileiro. O time carioca foi derrotado por 2 a 1 pela equipe santista. A partida foi bastante movimentada e com muita troca de passes, característica dos dois times. Dessa vez no duelo entre os técnicos que estão se destacando por apresentar um futebol diferente aqui no Brasil, o argentino Sampaoli saiu na frente de Fernando Diniz.

O Jogo:

No primeiro tempo a partida foi bem equilibrada, o que era esperado para esse confronto. As duas equipes jogavam abertamente e se atacavam, mas não conseguiam transformar essa movimentação em gol. Fluminense tinha mais posse de bola, só que pecava no último passe e nas finalizações. O Santos não conseguia imprimir o seu jogo, faltava aproximação dos meias e mais atuação dos pontas.

x82484253_Santos02-05-2019Vila-Belmiro-Fluninense-enfrenta-o-Santos-esta-noite-pela-2-roda.jpg.pagespeed.ic.nUzogJM30C
Pedro marcou seu primeiro gol após recuperar-se de lesão Foto: Lucas Merçon / Fluminense

Já na etapa final o jogo mudou. A equipe santista voltou de forma mais intensa e partia para cima do tricolor carioca, principalmente pelo lado direito. Aos 19 minutos Rodrygo invadiu a área pela direita e chutou cruzado. Nino afastou mal, e Eduardo Sasha finalizou para abrir o placar para o Santos. O Fluminense sentiu o gol e não conseguia ser eficiente no ataque, por mais que tivesse maior posse de bola. A equipe paulista pressionava bastante, até que aos 27, em uma saída de bola errada de Bruno Silva, Carlos Sánchez marcou o segundo para os paulistas, pegando o rebote do chute de Diego Pituca, que explodiu na trave. Pedro descontou para o flu, esse foi seu primeiro gol após a cirurgia no joelho direito.

Próximos jogos:

Os dois times voltam a jogar no domingo (5). No Rei Pelé, às 16h, o Santos desafia o CSA. Na Arena, às 19h, o Flu encara o Grêmio.

FICHA TÉCNICA

SANTOS 2 x 1 FLUMINENSE

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)

Auxiliares: Bruno Raphael Pires (GO) e Leone Carvalho Rocha (GO)

Gols: Eduardo Sasha, para o Santos aos 19 minutos do segundo tempo, e Sánchez, para o Santos aos 27 minutos do segundo tempo; Pedro, para o Fluminense aos 39 minutos do segundo tempo.

Amarelos: Airton e Allan, do Fluminense; Rodrygo, Soteldo e Diego Pituca, do Santos

SANTOS: Vanderlei; Gustavo Henrique, Felipe Aguilar (Victor Ferraz) e Lucas Veríssimo; Jorge, Diego Pituca, Jean Mota (Jean Lucas) e Sánchez (Cueva); Soteldo, Rodrygo e Eduardo Sasha. Técnico: Jorge Sampaoli.

FLUMINENSE: Rodolfo; Gilberto, Nino, Matheus Ferraz e Caio Henrique; Airton (Pedro), Bruno Silva e Allan (Pablo Dyego); Everaldo, Yony (Léo Artur) e Luciano. Técnico: Fernando Diniz.

Luhan Alves- 6° Período

 

0 comentário em “No duelo entre Sampaoli e Diniz, Santos vence o Fluminense na Vila Belmiro

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s