Esporte

Começam as semi-finais de conferência da NBA

76's começam liderando e Warriors vencem o segundo jogo contra os Rockets

76’s começam liderando e Warriors vencem o segundo jogo contra os Rockets

As semi-finais de conferência da NBA começam com os favoritos confirmando sua superioridade, alguns deles até com certa margem para os adversários. Caso do Golden State Warriors, que em um surpreendente início de série, já abriu 2 a 0 contra o Houston Rockets.

Já o confronto entre Denver Nuggets e Portland Trial Blazers segue equilibrada, com a vitória dos Blazers na ultima quinta (1), empatou a série em 1 a 1. A atuação de CJ McCollum foi fundamental no triunfo do time de Portland. O jogador anotou 20 pontos, com 6 rebotes e 6 assistências.

Mas a grande atuação das semi-finais até agora foi a de Joel Embiid pelo Philladelphia 76’s, ele fez 30 pontos no terceiro jogo da série contra o Toronto Raptors, mesmo com uma ótima partida de Kawhi Leonard que marcou até mais pontos que Embiid (33), mas não foi suficiente para a vitória, principalmente levando em conta a péssima atuação do pivô Marc Gasol.

D5pZjORW0AAzYs7
Joel Embiid em grande atuação pelos 76’s (Foto: Reprodução/Twitter NBA)

Na outra semi-final de conferência, um verdadeiro show foi visto na partida entre Milwaulkee Bucks e Boston Celtics, 123 a 102 para os Bucks, que empataram a série em 1 a 1. Como era de se esperar, Giannis Antetokoumpo foi os líder do espetáculo, mas do outro lado, Kyrie Irving não repetiu até agora o nível de atuação visto durante a temporada regular ou mesmo na primeira rodada dos playoffs.

Mesmo com as disputas não tão equilibradas, ainda são possíveis viradas na série, é o que diz o treinado de base André Mota. “Ainda acho que os Rockets vão dar trabalho para os Warriors. Mas entre Bucks e Celtics, com o Kyrie jogando mal como está, vai ser difícil para eles. Já os 76’s estão bem tranquilos, o Joel Embiid vinha jogando bem na temporada regular e manteve um nível de atuação altíssimo”, explica.

Daniel Fernandes 7° Período

0 comentário em “Começam as semi-finais de conferência da NBA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s