Príncipe Harry e Meghan Markle batem recorde no Guinness com conta no Instagram

Segundo a marca, que registra recordes em diversas categorias anualmente, a conta do casal foi a mais rápida a ganhar 1 milhão de seguidores na rede social

O príncipe Harry e Meghan Markle bateram um novo recorde mundial, segundo o Guinness. A conta do Instagram dos dois, criada na terça (2), foi a mais rápida a conquistar 1 milhão de seguidores, em apenas cinco horas e 45 minutos. O anúncio foi feito pelo próprio livro dos recordes, na quarta-feira (3).

A página ainda conta só com três postagens desde que foi criada e já registra 3,5 milhões de seguidores nesta quinta-feira (4). Na publicação mais recente, o príncipe aparece em vários encontros relacionados às Forças Armadas. Ele serviu no exército britânico por dez anos.

Príncipe Harry

No post o príncipe Harry aparece em um encontro com o exército britânico Foto:Reprodução

“Depois de servir no exército britânico por dez anos, o duque de Sussex se comprometeu a promover o bem-estar de membros das Forças Armadas e veteranos”, diz o post.

“O duque conhece os efeitos permanentes que o serviço militar pode ter — enquanto os soldados se recuperam da síndrome pós-traumática depois da batalha ou lutam para voltar às normalidades da vida civil. Por meio de seu trabalho com homens e mulheres militares, o duque também viu como as famílias se beneficiam de apoio extra quando seus entes queridos estão ausentes e se adaptam à vida em casa”, diz outro trecho.

Além de ser príncipe, Harry também é duque de Sussex, um título criado no Pariato do Reino Unido e concedido pela rainha horas antes do casamento, em maio. Esse posto era um dos poucos que ainda estava vago e sua origem se refere a 1801, quando o então Rei George III (1738-1820) concedeu o ducado de Sussex ao seu filho Augusto. Sua esposa, Meghan Markle, adotou o título de duquesa depois do matrimônio. O casal espera um bebê para a “primavera do Reino Unido” (outono no Brasil), conforme anunciado pelo palácio de Kensington no ano passado.

O post de abertura da conta já tem mais de 1 milhão de “curtidas”: 

Post

A primeira publicação na conta do casal já passou de 1 milhão de curtidas Foto: Reprodução

“Bem vindos ao nosso Instagram oficial; estamos ansiosos para compartilhar o trabalho que nos impulsiona, as causas que apoiamos, os anúncios importantes e a oportunidade de lançar uma luz sobre questões essenciais. Agradecemos seu apoio e damos as boas vindas a vocês”, Harry & Meghan.


Luhan Alves- 6° Período 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s