Apple desiste do AirPower, seu carregador sem fio

Produção do dispositivo foi cancelada pela empresa por não ter qualidade compatível com os produtos da marca

airpower

Aparelhos da Apple sendo carregagos no AirPower (Foto: Divulgação/Apple)

A Apple cancelou a produção do AirPower, carregador sem fio que havia sido anunciado em setembro de 2017, junto com os iPhones X, 8 e 8 Plus. O anúncio do cancelamento do produto foi feito através de um comunicado oficial enviado por email para o site TechCrunch, que confirmou a informação na última sexta-feira (29). O motivo da decisão foi por haver superaquecimento nos aparelhos.

“Depois de muito esforço, concluímos que o AirPower não atinge nossos altos padrões de qualidade e cancelamos o projeto. Pedimos desculpas aos consumidores que estavam esperando esse lançamento”, disse o vice-presidente sênior Dan Riccio em declaração oficial.

Rumores de dentro do mercado já apontavam que a Apple estava com problemas no desenvolvimento do dispositivo, visto que seu anúncio ocorreu há mais de um ano e a empresa não divulgava mais nada sobre sua produção. A Apple também havia removido todo o conteúdo do AirPower de seu site.

No início deste ano, imagens do AirPower começaram a aparecer junto de outros produtos da empresa que acabou “alimentando” as esperanças de que o carregador sem fio fosse finalmente lançado. O dispositivo seria capaz de recarregar um iPhone, um Apple Watch e um par de Airpods simultaneamente.


Breno Silva – 6° Período

 

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s