Nossa homenagem às mães de todos os tipos

”Mãe é tudo igual, só muda de endereço.” Em algum momento da sua vida, você com certeza já ouviu esta frase. Mas será que todas as mães realmente são iguais? Uma coisa é certa, por mais que as mães tenham atitudes parecidas, cada uma tem uma essência que as torna única.  O cheiro, o abraço e a culinária são exemplos de que as mães possuem uma particularidade incomparável. E quem nunca ficou triste e, depois de receber o abraço da mãe, se sentiu com as forças renovadas? Ou, viajou por um tempo e sentiu falta da comida da mãe? A verdade é que ter mãe é ter a certeza de que nunca estará sozinho.

O termo ”mãe” não pode ser associado apenas à progenitora da criança. Existem aquelas pessoas que não geram o bebê, mas o criam com todo o amor de uma mãe. Temos avós que precisaram criar os netos(a) para a filha trabalhar, pais que perderam suas esposas em consequência do destino e tiveram que fazer o papel de mãe também, assim como mulheres que não podem engravidar, mas buscaram adotar uma criança e a criar como se tivesse carregado ela dentro da própria barriga. O termo ”mãe” é muito amplo e o amor que cada uma dessas pessoa possui pelo filho(a) é indescritível.

E, no vídeo abaixo, a AGÊNCIAUVA homenageia a todos os tipos de mães, avós-mães, ”pães” (pai e mãe), ”boadrastas” e mães de coração. Feliz Dia das Mães!


Alessandra Borges – 5ª período

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s