Cinema Participe da notícia

A Magia de Magic Mike Está de Volta

11701074_306239542895655_2549302152963060137_nNesta quinta-feira (30), estreia o filme mais esperado pela mulherada, Magic Mike XXL. O filme da Warner reúne Channing Tatum, Matt Bomer, Joe Manganiello, Kevin Nash, Adam Rodrigues e Gabriel Iglesias, estrelas do sucesso mundial de 2012 “Magic Mike” e junto deles os novos atores que se reúnem ao elenco do primeiro filme Stephen ‘Twich’ Boss, Jada Pinkett Smith, Amber Heard e Donald Glover.

Três anos após deixar sua vida de stripper durante o auge da carreira, Mike reencontra os demais amigos e reavivam os “Reis de Tampa”, nome do antigo grupo de dançarinos. Aguardando a volta de Mike, o grupo já estava pronto para jogar a toalha e voltar a ativa. Assim, eles embarcam em uma viagem de carro rumo a uma convenção de stripper em Myrtle Beach, onde farão a sua última performance.

No caminho para a convenção, em uma parada estratégica em Jacksonville e Savannah nota-se a aposta em diferentes tipos de danças, mas sem exagero, tentando diferenciar um pouco do primeiro, nota-se que nessa segunda versão não é só um filme de dança, porém arriscam-se em estilos que nem todo mundo conhece. Diferente do primeiro filme, nesse o público poderá perceber que existem poucas cenas de grupo, o objetivo era espalhar as danças pelo filme e não colocar muitas para não ficar tão redundante e destoante como na primeira edição.

Magic Mike, pra os desavisados, é baseado na vida de Channing Tatum que foi stripper no início de sua carreira artística. Por conta disso, o ator participou de várias etapas na criação do longa, desde ajudar na escrita do roteiro, até a escolha da trilha sonora e de novos participantes do elenco, como o dançarino Twich.

  11219687_10152924131926146_5299497337136784283_n

Percebe-se  que a preparação do longa foi muito bem trabalhada, tanto no cuidado com o físico de cada ator, quanto para a criação e produção de coreografias inéditas.

Tudo no filme é maior, mais ousado e mais arriscado se comparado a primeira edição. O final é insano e de tirar o folego. Quem está preparada pra ver se ainda tem alguma Magia no Mike?

Por: Brigida Brito

Agência UVA é a agência experimental integrada de notícias do Curso de Jornalismo da Universidade Veiga de Almeida. Sua redação funciona na Rua Ibituruna 108, bloco B, sala 401, no campus Tijuca da UVA. Sua missão é contribuir para a formação de jornalistas com postura crítica, senso ético e consciente de sua responsabilidade social na defesa da liberdade de expressão.

0 comentário em “A Magia de Magic Mike Está de Volta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s