Nesta quinta-feira (30), estreia o filme mais esperado pela mulherada, Magic Mike XXL. O filme da Warner reúne Channing Tatum, Matt Bomer, Joe Manganiello, Kevin Nash, Adam Rodrigues e Gabriel Iglesias, estrelas do sucesso mundial de 2012 “Magic Mike” e junto deles os novos atores que se reúnem ao elenco do primeiro filme Stephen ‘Twich’ Boss, Jada Pinkett Smith, Amber Heard e Donald Glover.
Três anos após deixar sua vida de stripper durante o auge da carreira, Mike reencontra os demais amigos e reavivam os “Reis de Tampa”, nome do antigo grupo de dançarinos. Aguardando a volta de Mike, o grupo já estava pronto para jogar a toalha e voltar a ativa. Assim, eles embarcam em uma viagem de carro rumo a uma convenção de stripper em Myrtle Beach, onde farão a sua última performance.
No caminho para a convenção, em uma parada estratégica em Jacksonville e Savannah nota-se a aposta em diferentes tipos de danças, mas sem exagero, tentando diferenciar um pouco do primeiro, nota-se que nessa segunda versão não é só um filme de dança, porém arriscam-se em estilos que nem todo mundo conhece. Diferente do primeiro filme, nesse o público poderá perceber que existem poucas cenas de grupo, o objetivo era espalhar as danças pelo filme e não colocar muitas para não ficar tão redundante e destoante como na primeira edição.
Magic Mike, pra os desavisados, é baseado na vida de Channing Tatum que foi stripper no início de sua carreira artística. Por conta disso, o ator participou de várias etapas na criação do longa, desde ajudar na escrita do roteiro, até a escolha da trilha sonora e de novos participantes do elenco, como o dançarino Twich.
Percebe-se que a preparação do longa foi muito bem trabalhada, tanto no cuidado com o físico de cada ator, quanto para a criação e produção de coreografias inéditas.
Tudo no filme é maior, mais ousado e mais arriscado se comparado a primeira edição. O final é insano e de tirar o folego. Quem está preparada pra ver se ainda tem alguma Magia no Mike?
Por: Brigida Brito

0 comentário em “A Magia de Magic Mike Está de Volta”