Com uma intenção despretensiosa de brincar com alguns conhecidos de suas redes sociais, os irmãos Leandro e Victor Leví chamaram seu amigo Lucas Moura para gravar um vídeo de cover musical para postar na internet.
Entretidos com a qualidade dos integrantes, o público prontamente compartilhou o vídeo e, em pouco tempo, o trio já estava fazendo sucesso nas redes sociais. Foi então que a turma decidiu dar um passo à frente e criar uma banda. Assim surgiu o Projeto TriGo.

Na hora de batizar o grupo, Leandro pensou em um nome que remetesse ao número de integrantes, três. “Pensei em Trigo, de pão mesmo, porque tem Tri, que remete ao três. Quando mostrei para eles, para minha surpresa, eles gostaram e interpretaram como TriGo, Tri de três e Go de ir. Então, decidimos deixar esse nome com duplo sentido”, explicou Leandro, que além de cantor é professor de História.
O grupo não deseja sair da internet, mas quer melhorar sua produção e aumentar seu repertório musical para entreter, cada vez mais, o público e fortalecer sua marca na Web.
Por: Iago Moreira e Brígida Brito
0 comentário em “TriGo, uma Brincadeira que Virou Coisa Séria”