Esporte

Flamengo duela com Grêmio em jogo atrasado do Brasileirão

Pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, Flamengo e Grêmio se encontram na Arena do Grêmio

Após a vitória por 2 a 1 contra o Internacional, o Flamengo enfrentará o rival do adversário passado, o Grêmio. A partida que ocorrerá na noite desta terça-feira (23) na Grêmio Arena, às 21h no horário de Brasília, é válida pela 2ª rodada do Brasileirão. A transmissão será feita pelo canal fechado Premiere e pela FlaTV, por áudio.

Para o time rubro-negro, essa partida ainda representa o sonho de ganhar o campeonato mas também visando a Libertadores, já que esse é o último jogo antes da final. Já para os tricolores gaúchos, essa partida é uma oportunidade de tentar sair da zona de rebaixamento antes do final do campeonato, para não cair para a série B.

De acordo com dois setoristas, um de cada clube, ambos esperam um jogo equilibrado, mas com pontos de vista diferentes. Jaire Filho, que acompanha o tricolor gaúcho, comenta sobre um equilíbrio pelo fato do time reserva do Flamengo ser tão bom quanto o titular do Grêmio.

“É uma partida de extrema importância para o tricolor e comum para o Flamengo, por isso, imagino diferenças no estilo de jogo das equipes, mas é importante lembrar que o Urubu tem um time reserva tão forte quanto o titular do Grêmio”, afirma Jaire.

Enquanto isso Vinícius Azevedo, que acompanha o time rubro-negro, espera um favoritismo para o Grêmio, já que o Flamengo está com a cabeça mais na Libertadores.

“Com a cabeça na final da Libertadores, no sábado, o Flamengo deve entrar em campo contra o Grêmio com uma equipe bem alternativa. Com isso, acredito que o Rubro-Negro não terá o mesmo favoritismo que teria com os seus principais jogadores à disposição”, conclui o setorista.

Vinícius Azevedo – Setorista do Flamengo
Vitinho em partida entre Flamengo e Grêmio. Foto: Marcelo Cortes.

ESCALAÇÕES E ARBITRAGENS

FLAMENGO: Hugo Souza (Diego Alves), Matheuzinho, Léo Pereira, Gustavo Henrique e Ramon; João Gomes, Thiago Maia e Diego; Vitinho, Kenedy e Vitor Gabriel (Pedro).

GRÊMIO: Brenno; Rafinha, Geromel, Kannemann, Cortez; Thiago Santos, Lucas Silva, Campaz; Ferreira, Robert e Diego Souza (Borja).

ARBITRAGEM: Braulio da Silva Machado (Fifa/SC), Kleber Lucio Gil (Fifa/SC) e Alex dos Santos (SC).
VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira (Fifa/SC).

LEIA TAMBÉM: Fluminense vence o América- MG em casa

Bernardo Curvello – 1º Período

Com revisão de Bárbara Souza – 8º Período

1 comentário em “Flamengo duela com Grêmio em jogo atrasado do Brasileirão

  1. Pingback: Com ótima atuação, Grêmio alcança empate contra o Flamengo | Agência UVA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s