Esporte

Com ótima atuação, Grêmio alcança empate contra o Flamengo

Grêmio consegue empatar a partida e garante pelo menos mais um ponto, enquanto o rubro-negro permanece distante do título

Na noite desta terça-feira (23), na Grêmio Arena, o Grêmio empatou com o Flamengo por 2 a 2 na partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro que estava atrasada. Com esse empate o Flamengo vai para 67 pontos, ficando a apenas oito pontos do líder Atlético-MG. Já o Grêmio vai a 36 pontos, pensando em fugir de um rebaixamento.

A primeira metade do jogo foi bem sonolenta, sem muitos chutes à gol, sem muitas jogadas criadas terminando os primeiros 45 minutos no 0 a 0. Já no segundo tempo foi um jogo repleto de emoções, onde o Flamengo abriu uma diferença de dois gols no placar, e mesmo com um a menos, o Grêmio pressiona e consegue empatar.

Sendo assim o elenco de Renato Gaúcho perde mais uma oportunidade de se aproximar da liderança, já que o Atlético-MG empatou com o Palmeiras nesta terça-feira (23), também por 2 a 2.

Após abrir 2 a 0, o Flamengo tentou a todo custo controlar o jogo para sair com a vitória, mas não conseguiu. Destaque para o atleta Ferreirinha, do Grêmio, e também para o Vitinho, do Flamengo, que fizeram uma excelente partida.

O Grêmio volta a campo pelo Brasileirão na próxima sexta-feira para enfrentar o Bahia, às 19h (de Brasília), na Fonte Nova, em confronto direto na briga contra o rebaixamento. Já o próximo compromisso do Flamengo, pelo Brasileirão, é só no dia 30, terça-feira, diante do Ceará, às 20h, no Maracanã.

FICHA TÉCNICA

ARBITRAGEM: Braulio da Silva Machado (Fifa/SC), Kleber Lucio Gil (Fifa/SC) e Alex dos Santos (SC).
VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira (Fifa/SC).

GOLS: Dois gols do Vitinho para o Flamengo aos 12 min e 28 min do segundo tempo; para o Grêmio, um gol do Borja aos 30 min do segundo tempo e um do Ferreirinha aos 36 min do segundo tempo.

CARTÕES AMARELOS: Jhonata Robert (GRE), Lucas Silva (GRE), Renê (FLA), Campaz (GRE), Kenedy (FLA).

CARTÕES VERMELHOS: Jhonata Robert (GRE), Brenno (GRE).

LEIA TAMBÉM: Flamengo duela com Grêmio em jogo atrasado do Brasileirão

Bernardo Curvello – 1º Período

Com revisão de Bárbara Souza – 8° período

0 comentário em “Com ótima atuação, Grêmio alcança empate contra o Flamengo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s