Esporte

Botafogo e Confiança se enfrentam com objetivos distintos na Série B do Brasileirão

Em lados opostos na tabela, equipes precisam de uma vitória na partida. O alvinegro almeja a liderança enquanto o Dragão do Sergipe foge do rebaixamento

O Botafogo recebe o Confiança-SE nesta quarta-feira (03) às 19h (horário de Brasília) no estádio Nilton Santos, pela 33ª rodada do Brasileirão da série B. O alvinegro tenta mais uma vez alcançar a ponta da tabela, enquanto o dragão do Sergipe busca ganhar pontos importantes na luta para permanecer na segunda divisão. A partida terá transmissão pelo canal Premiere.

Depois do empate contra o Goiás, o Glorioso volta a jogar em sua casa e contar com o apoio da torcida. O principal desfalque do time é o meio-campo Chay, que saiu machucado na partida contra o Goiás. Já o confiança precisa desesperadamente da vitória para continuar vivo na luta contra o rebaixamento. O time perdeu em casa na última rodada, por isso joga suas últimas fichas na partida contra o Botafogo.

O torcedor fanático pelo Botafogo Paulo Carvalho, crê na vitória do time. Mas o militar de 46 anos diz que como em um jogo nada é garantido, o time tem que se impor dentro de casa para conseguir vencer o jogo.

“Vamos jogar contra um time que está na zona de rebaixamento, dentro da nossa casa. A vitória é o desfecho mais óbvio. Futebol é uma caixinha de surpresas, mas em jogos assim, o Botafogo tem de se impor e vencer com certa tranquilidade”, afirmou o torcedor.

Nas redes sociais a torcida também se mostra confiante na vitória. Alguns já fazem suas apostas para o futuro do glorioso, certos de que o destino rumo à série A está garantido.

Escalações e arbitragem

O Botafogo pode ter algumas mudanças em relação ao jogo anterior. Além de Luiz Henrique, que entra no lugar do contundido Chay, o técnico Enderson Moreira testou Ronald e Marco Antônio nas pontas.

Botafogo – Diego Loureiro; Daniel Borges, Carli, Kanu, Hugo; Barreto, Pedro Castro, Luiz Henrique; Ronald, Marco Antônio e Rafael Navarro.

O Confiança também tem mudanças. Willians Santana volta de suspensão e deve voltar ao time, No ataque, a dúvida é entre Hernane Brocador e Lohan. O volante Madison está suspenso e não vai para a partida.

Confiança – Rafael Santos; Jonathan Bocão, Nirley, Adalberto e João Paulo; Vinícius Barba, Rafael Vila, Álvaro e Ítalo; Willians Santana e Hernane Brocador (Lohan)

LEIA TAMBÉM: Flamengo tropeça na Arena da Baixada em jogo com polêmica

Felipe Andrade – 3º período

Com revisão de Bárbara Souza – 8° período

1 comentário em “Botafogo e Confiança se enfrentam com objetivos distintos na Série B do Brasileirão

  1. Pingback: Botafogo vence Confiança por 1 a 0 e fica mais próximo do acesso | Agência UVA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s