Esporte

Vasco da Gama é derrotado de virada em casa e chances de retorno à série A diminuem

Vasco perde para o CSA e complica mais ainda sua vida no campeonato.

Em jogo acirrado e com algumas participações do VAR, Vasco leva virada e perde de 3 a 1 para o CSA, que sobe uma posição na tabela. A partida que aconteceu nesta sexta-feira (29) em São Januário, válida pela 32ª rodada da série B do Brasileirão, contou com um gol de Germán Cano pelo Vasco e pelo CSA, um golaço de falta do Renato Cajá e dois gols de Dellatorre.

Logo aos quatro minutos do primeiro tempo, surgiu uma chance para o CSA abrir o placar, mas o lance foi analisado pelo VA, que invalidou o gol por um toque de mão do jogador do clube alagoano. Após esse lance logo no início da partida, o Vasco começou a pressionar de forma ofensiva, buscando um gol para abrir vantagem.

Aos 19 minutos de partida, o atacante Germán Cano abriu o placar com um gol de pênalti para a equipe cruzmaltina. Mas o clube alagoano reagiu igualando o placar ainda no primeiro tempo, com o gol de falta do meia Renato Cajá.

No segundo tempo, o Vasco voltou com mais pressão, e o CSA mais recuado e utilizando muito os contra-ataque, sem render à pressão. Aos 37 minutos do segundo tempo o CSA virou o placar num lance onde Giva Santos, caído e cercado por cinco jogadores do Vasco, achou um passe para Dellatorre que marcou o segundo gol do azulão.

Ao final da partida, nos 48 minutos do segundo tempo, Riquelme tomou um cartão amarelo, o único cartão da partida, por dar um carrinho dentro da área na tentativa de evitar um gol e da um pênalti pro CSA. Dellatorre pegou a bola para bater e encerrou a partida com o placar de 3 a 1. Ao final do jogo, o mesmo ainda deu uma entrevista.

“Sabíamos da dificuldade que seria enfrentar o time do Diniz, mas estudamos bem o jogo do Vasco e conseguimos sair daqui felizes e com a vitória”, disse o jogador.

Dellatorre

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

Árbitro e Auxiliares: Marielson Alves da Silva (BA), Alessandro Álvaro da Rocha de Matos (BA) e Elicarlos Franco de Oliveira (BA). VAR: Wagner Reway (PB).

Gols: Germán Cano aos 19 do primeiro tempo; Renato Cajá aos 24 do primeiro tempo; Dellatorre aos 37 e ao 48 do segundo tempo.

Cartões Amarelos: Riquelme.

O Vasco agora enfrentará o Guarani fora de casa na próxima quinta-feira (04), na tentativa de voltar com a vitória e continuar sonhando com o retorno à série A. Já o CSA enfrentará o Vitória, também fora de casa, na próxima terça-feira (02), também na busca por uma vaga no G4 para subir para a série A do Campeonato Brasileiro

LEIA TAMBÉM: Fluminense e Nenê acertam rescisão de contrato e jogador vai defender o Vasco

Bernardo Curvello – 1º período

Com revisão de Bárbara Souza – 8° período

4 comentários em “Vasco da Gama é derrotado de virada em casa e chances de retorno à série A diminuem

  1. Acontece com os melhores. Boa matéria.

  2. Pingback: Com grande vitória no Maracanã, Flamengo respira no Brasileirão e volta a sonhar com o título | Agência UVA

  3. Pingback: Vasco enfrenta o Guarani em confronto direto buscando o tão sonhado acesso | Agência UVA

  4. Pingback: Vasco perde para o Guarani fora de casa e chances de subir se tornam praticamente nulas | Agência UVA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s