Esporte

Flamengo enfrenta Atlético Mineiro em tentativa de retorno ao G4 da série A

Em duelo difícil, Flamengo joga contra o líder disparado do Campeonato.

Após a eliminação para o Athletico Paranaense na semifinal da Copa do Brasil, o Flamengo, que está na 5ª colocação do Brasileirão, joga contra o Atlético-MG, líder disparado, pela 29ª rodada da série A da competição. A partida ocorrerá neste sábado (30), às 19h (horário de Brasília) no Estádio Jornalista Mário Filho, Maracanã. A transmissão será feita pelo canal fechado, Premiere e o jogo em áudio pela FlaTV.

Vindo de derrotas seguidas, tanto no Brasileirão, por 3 a 1 contra o Fluminense, quanto na Copa do Brasil, por 3 a 0 contra o Athletico Paranaense, o Flamengo segue atrás de resultados positivos para quem sabe conquistar muitos títulos, lembrando que o mesmo está 13 pontos atrás da liderança, com dois jogos a menos.

Tweet publicado no perfil oficial do Clube de Regatas do Flamengo.

Pressionados por resultados e com um clima bem pesado, a equipe rubro-negra que treinou no Ninho do Urubu, teve a presença de torcedores que compareceram ao CT e pediram para que Gabigol conversasse com eles antes do treino. O camisa 9 da Gávea atendeu ao pedido do público presente no local, e o bate-papo ocorreu de maneira amistosa e sem nenhum tipo de exaltação. Nas imagens do jornalista Wesley Ramon, divulgadas em seu Twitter, é possível ver o momento.

Tweet publicado no perfil do jornalista Wesley Ramon.

O torcedor flamenguista Victor Bastos, de 18 anos, afirmou que apesar do momento difícil, está esperançoso e torce por uma partida equilibrada e com vitória rubro-negra, já que o clube precisa dessa vitória para sonhar com o título.

“Se o flamengo perder esse jogo a gente perde todas as chances restantes de ganhar o brasileiro”, disse o torcedor.

Victor Bastos
Elenco do Flamengo no treino sexta-feira (29). Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Escalações e Arbitragem

Flamengo: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, David Luiz (Léo Pereira) e Filipe Luís; Willian Arão, Andreas Pereira, Thiago Maia (Vitinho) e Éverton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabriel.

Atlético-MG: Everson; Mariano, Nathan Silva, Júnior Alonso e Guilherme Arana; Jair, Allan, Nacho Fernández e Zaracho; Hulk e Keno (Diego Costa).

Árbitro: Anderson Daronco.

Assistentes: Rafael da Silva e Michael Stanislau.

VAR: Daniel Nobre.

Nas redes sociais os torcedores já começam a mostrar ansiedade e nervosismo para a partida contra o Galo. Alguns já começam a fazer suas orações, enquanto outros se mostram bem confiantes na vitória.

LEIA TAMBÉM: Furacão atropela Flamengo no Maracanã e está na final da Copa do Brasil

Bernardo Curvello – 1º período

Com revisão de Bárbara Souza – 8° período

1 comentário em “Flamengo enfrenta Atlético Mineiro em tentativa de retorno ao G4 da série A

  1. Boa notícia…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s