Biblioteca-Parque recebe exposição coletiva de 20 artistas

A Biblioteca-Parque Estadual do Rio de Janeiro, localizada no centro da cidade, inaugura a exposição “Sala de Leitura”, nesta sexta-feira (02). Com a curadoria de Osvaldo Carvalho, as diversas obras têm a proposta de levar o público à refletir sobre o ato de ler, por meio da palavra ou da imagem.

A exposição apresenta pinturas, desenhos, esculturas, fotografias, assemblages, colagens, videoartes, gravuras, objetos e instalações. Além disso, a mostra traz ainda atividades culturais para a abertura, como um flash mob em frente à Biblioteca e a performance de Isabela Frade. Oficinas de arte e rodas de conversa também serão oferecidas ao público.

Obra de Isabela Frade. (Foto: reprodução)

Sob a coordenação de Lia do Rio, a exposição “Sala de Leitura” está aberta das 16h às 19h, nesta sexta-feira (02). De segunda à sábado, até o dia 06 de setembro, a mostra ocorre das 11h às 17h. A Biblioteca Parque está na Av. Presidente Vargas 1.261, Centro, Rio de Janeiro.

Obra de Roberto Tavares. (Foto: reprodução)

Veja os artistas presentes na exposição:

Ana Herter, Angela Rolim, Cecilia Cipriano, Claudia Malaguti, Gilda Lima, Grasi Fernasky, Hudson Lima, Isabela Frade, Jo Iocken, João Moura, Júnia Azevedo, Ligia Calheiros, Luiz Badia, Marciah Rommes, Miro PS, Petrillo, Roberto Tavares, Rosi Baetas, Sandra Macedo e Teresa Stengel.

Thatiana Cordeiro – 6º período

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s