Prefeito fez piada relacionando as quedas da ciclovia Tim Maia com os rebaixamentos do Vasco da Gama
Mais uma polêmica declaração do prefeito do Rio de Janeiro chamou a atenção. Na última terça-feira (28), durante um encontro com taxistas no Palácio da Cidade, Marcelo Crivella comparou os desabamentos da ciclovia Tim Maia, que já causaram duas mortes, com os rebaixamentos do time carioca do Vasco da Gama.
O encontro tinha como pauta a criação de normas mais rígidas para a circulação de motoristas de aplicativos de transporte, num momento em que era pressionado pelos taxistas Crivella, para tentar acalmar os ânimos fez piada, “Tem muito vascaíno aqui, não? Eu queria até consultar vocês. O pessoal está me sugerindo aqui de colocar o nome da ciclovia de Vasco da Gama. Está caindo muito!”, declarou o prefeito.

Pouco tempo depois, Crivella se disse arrependido do comentário, mas piorou ainda mais a situação ao se desculpar com o clube e não com as famílias das vítimas das quedas da ciclovia, “Eu errei, peço desculpas. Eu tenho parentes vascaínos, amigos vascaínos. Foi uma brincadeira inadequada. Eu respeito muito os vascaíno. Tenho familiares meus vascaínos”, afirmou.
A advogada Julianna Nascimento afirma que tanto a declaração, como a tentativa do prefeito de se desculpar são impróprias para um chefe do executivo, “O prefeito Crivella foi infeliz nessa declaração. Esqueceu que houveram mortes nas inúmeras quedas dessa ciclovia. O prefeito não está no cargo para fazer piada, para entreter a população, e sim para trabalhar pelo povo”, afirma Julianna.
Daniel Fernandes – 7° Período
0 comentário em “Crivella faz piada sobre ciclovia Tim Maia e causa revolta”