“Alladin” estreia nesta quinta-feira(23) no Brasil

 Live-action do clássico da Disney estreia com atores novatos no cenário cinematográfico e participação de Will Smith como o Gênio da Lâmpada 

Desde que começou, em 2014, uma franquia não-oficial com adaptações de seus clássicos animados em filmes live-action , a Disney tem conseguido níveis variados de sucesso  com esses remakes. Em “Aladdin”, nova versão da animação de 1992, o estúdio pode ter conseguido seu melhor resultado. A produção estreia no Brasil nesta quinta-feira (23) e moderniza bem a história, através de um jovem e talentoso elenco, composto em sua maioria por atores desconhecidos do grande público.

A história é bem conhecida: um jovem humilde que se apaixona pela filha do sultão, e tem a chance de realizar três desejos ao encontrar o gênio da lâmpada. Mas agora, em vez de desenho animado, como no premiado filme de 1992, os personagens ganham vida e são interpretados pelos atores Mena Massoud (Alladin), Naomi Scott (Princesa Jasmine) e Will Smith (Gênio da Lâmpada)

Aladdin5c36555f09934-1

O grande ator Will Smith viverá o Gênio da lâmpada no filme “Aladdin” Foto: Divulgação

Durante as entrevistas que antecederam o lançamento do filme, Will Smith contou que quem o convenceu a aceitar o papel do famoso gênio foi seu filho, o ator Jaden Smith. Will resumiu para o filho todos os roteiros que tinha em mãos e pediu para ele decidir qual seria seu próximo trabalho. E ao ouvir que o pai poderia ser o icônico personagem , Jaden se empolgou,jogou todos os outros roteiros no chão e disse:

“Papai, o gênio… você tem a chance de fazer o gênio!”

Assista ao Trailer: https://youtu.be/9XokeQzyKGw

Luhan Alves-6° Período 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s