Conhecido o primeiro finalista de conferência da NBA

O Milwalkee Bucks garantiu vaga na final da conferencia Leste vencendo a série contra o Boston Celtics

A final da conferencia Leste tem seu primeiro participante confirmado, O Milwalkee Bucks venceu por 4 a 1 a série contra o Boston Celtics. Eles agora enfrentam o vencedor da série entre Toronto Raptors e Philadelphia 76’s, que vai para o jogo 7. No outro lado, a conferencia oeste segue em disputa. Portland Trail Blazzers e Denver Nuggets também tem sua série empatada em 3 a 3 e vão para o último jogo com a disputa em aberto.

Uma das séries mais esperadas da temporada da NBA pode ter seu final no domingo (12). Golden State Warriors está em vantagem sobre o Houston Rockets, vencendo a série por 3 a 2, isso significa que uma vitória da equipe californiana os classifica para a final da conferencia Oeste. O que pode complicar a vida dos Warriors é a ausência do MVP das finais da ultima temporada Kevin Durant.

20190510_141920

CJ McCollum em mais uma grande atuação pelo Portland Trail Blazers (Foto: Reprodução Twitter NBA)

O Portland Trail Blazers venceu o sexto jogo da série contra o Denver Nuggets e os times agora disputam um jogo que definirá o futuro das equipes no campeonato. Quem vencer avança para a final da conferencia Oeste. Com mais uma brilhante atuação de CJ McCollum os Blazers venceram o jogo 6 por 119 a 108.

O jogador de basquete amador Matheus Silva fala sobre a partida final entre Golden State Warriors e Houston Rockets, “O Golden State jogou bem, Curry e Thompson chamaram a responsabilidade, mas o Kevin Durant teve uma lesão na panturrilha”, explica.

Daniel Fernandes – 7° Período

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s