Fluminense busca sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro

Duelo tático entre os técnicos será um dos atrativos para a partida entre Santos e Fluminense

O Fluminense enfrenta o Santos nesta quinta-feira (02), às 19h15, na Vila Belmiro, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Esse confronto coloca frente a frente dois dos treinadores que mais valorizam a posse de bola no futebol brasileiro: Jorge Sampaoli e Fernando Diniz.

A equipe tricolor mantém o mistério na escalação para essa partida. Nos treinos fechados, o técnico Fernando Diniz, testou Pedro como titular, porém o centroavante, que participou apenas de três jogos desde que voltou após cirurgia no joelho direito, deverá ficar no banco. A tendência é de que a formação com três volantes seja mantida.

fluminense-pedro

O camisa 9 tricolor pode voltar ao time titular na partida contra o Santos Foto: Lucas Merçon / Fluminense

O treinador santista, Jorge Sampaoli, também faz mistério em relação ao time que vai à campo. Os treinos táticos da semana foram fechados, mas a tendência é que o técnico argentino volte a escalar um time ofensivo, já que joga em casa.

Prováveis Escalações:

Fluminense: Rodolfo; Gilberto, Nino, Matheus Ferraz e Caio Henrique; Airton, Bruno Silva e Allan; Everaldo, Yony González(Pedro), Luciano. Técnico: Fernando Diniz

Santos: Vanderlei; Victor Ferraz, Felipe Aguilar, Gustavo Henrique e Jorge(Felipe Jonatan); Alison (Lucas Veríssimo ou Jean Lucas), Diego Pituca e Carlos Sánchez; Jean Mota, Soteldo e Rodrygo(Eduardo Sasha). Técnico: Jorge Sampaoli

Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio apita o jogo, auxiliado por Bruno Raphael Pires e Leone Carvalho Rocha, todos de Goiás. Andre Luiz de Freitas Castro (GO) será o árbitro de vídeo, sendo assistido por Eduardo Tomaz de Aquino Valadao (GO) e Clovis Amaral da Silva (PE).

Luhan Alves- 6° Período 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s