Daniel Craig volta ao papel de James Bond e Rami Malek deverá ser o vilão da história que ainda não tem título divulgado
Em um evento na Jamaica, lugar simbólico para a franquia, foi anunciado pela produtora Barbara Broccoli a produção do novo filme do agente 007. O longa, que ainda não tem um título oficial, está sendo chamado apenas de “Bond 25”, mas o elenco já conta, além do próprio Daniel Craig, com nomes como o mais recente vencedor do Óscar de melhor ator, Rami Malek (Bohemian Rhapsody).
A grande surpresa do anúncio do elenco é a volta de Léa Seydeux ao papel de Madaleine Swann, isso porque é tradição da série ter seus filmes independentes um dos outros e não repetir a aparição de personagens centrais do filme, especialmente os interesses amorosos do agente 007. A mudança parece ser uma resposta para alguns críticos que consideram as aparições das chamadas “Bond Girls” como misóginas e machistas, por serem personagens “descartáveis”.

A produção ainda é cheia de mistérios, inclusive um possível retorno de Christopher Waltz, vilão de “007 Contra Spectre”. A crítica de cinema Marcella Fortes fala sobre essas dúvidas quanto ao filme. “A verdade é que o filme teve uma pré-produção muito conturbada. O próprio Daniel Craig demorou pra confirmar que voltaria ao papel. Demoraram para começar a gravar, o que encarece a produção, além da troca de diretores (A produção começou com Danny Boyle e mudou para Cary Fukunaga). Isso tudo parece mais bagunçado do que misterioso”, diz Marcella.
Naomie Harries, Ralph Fiennes, Billy Magnussen e Ana De Armas também estão no elenco do filme que tem estréia prevista para 8 de abril de 2020.
Daniel Fernandes – 7° Período
0 comentário em “Anunciada produção do novo filme da franquia 007”